25 de janeiro de 2013

FORA DO UNIFORME 1-2-3- ELLE KENNEDY

clip_image002

CALOR DO MOMENTO

Shelby Harper tem cobiçado o SEAL John Garret por mais de um ano, mas não importa quantos sinais sensuais lhe tenha enviado, o homem mostra uma completa falta de interesse em despir-se. Logo ela escuta Garret conversando com seu companheiro SEAL — uma discussão na qual concluem que ela é baunilha. Ferida, Shelby se dispõe a mostrar exatamente que não é baunilha.

Garret nem pode acreditar, quando a doce e sensual Shelby lhes sugere um ménage selvagem e suarento. Ele tinha estado tentando averiguar como lhe pedir um encontro, sem sair maltratado como um tipo que apenas quer se meter em suas calças — sua amizade é muito valiosa para arriscá-la. Mas se um louco e caloroso ménage é o que Shelby quer, então ele está preparado e desejoso de dar-lhe.

Entretanto, uma vez que ela tire o peso de cima... bom, então lhe fará saber que a quer somente para ele.

 

clip_image002[4]

CALOR DA PAIXÃO

Na estrada para sempre, vale tudo ...

Uma história sem uniforme

Carson Scott é o rei das ficadas de uma noite, quando encontrou com uma impertinente morena sexy no almoxarifado da boate, certamente ele a segue. Quando sua sedutora misteriosa desapareceu, ele é apanhado de surpresa por uma emoção estranha a decepção. Uma coisa é certa ... Se alguma vez encontrar com a sua dama da noite, novamente, não iria deixá-la escapar tão facilmente.

Entre o seu negócio de bufê, questões familiares, e seu coração partido, Holly Lawson tem muito em seu prato para pensar em se comprometer a um relacionamento sério. Quente, suado, o sexo anônimo com um SEAL da Marinha ... Agora isto soava com o aperitivo perfeito para ultrapassar o limite. Com planos de nunca vê-lo novamente, ela se entrega a uma aventura. Só para ficar cara a cara com ele, semanas mais tarde, enquanto trabalhava num casamento.

Pior, Carson é infernal na única coisa que ela não quer. A palavra R. Ela não tem a intenção de se apaixonar por ele, mas em face de seus sedutores métodos de mudança de mentalidade, sua resistência está se desintegrando...

clip_image002[6]

TEMPESTADE DE CALOR

Dê a um SEAL um centímetro, e ele vai tomar seu coração...

O Tenente Will Charleston esperou por longos quinze anos para aparecer como outra coisa além de um pontinho no radar romântico de Mackenzie Wade. Se uma tempestade poderosa é o que ele precisa para enviá-la aos seus braços, ele aceita. No entanto, depois que o sexo quente acaba, ela parece determinada a chutá-lo de volta à zona de amizade.

Mas não desta vez. Desta vez, ele vai ensinar-lhe o significado da persistência.

Mackenzie sempre teve sentimentos por Will, sentimentos que ela luta com todas as suas forças. Ele é seu melhor amigo, sua rede de segurança. O único homem que não tem medo do seu maldito dom psíquico. Sem dúvida, ele consegue trazer o seu lado selvagem na cama, mas a noite de paixão foi mais do que um erro. E isso gerou uma visão trágica do futuro, que a deixou confusa e mais assustada do que nunca.

O problema é que Will a conhece muito bem. Além disso, ele é um SEAL até o osso.

E eles não gostam de perder...

ROSA 6

BAIXE NAS BIBLIOTECAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !