28 de fevereiro de 2013

MEN IN LOVE 5–6–E 7 \** CAROL LYNNE

clip_image002

CONTRARIO AS ORDENS

Levado debaixo do controle de ferro de seu pai, Nicco colocou de lado o amor verdadeiro de sua vida. Quando Nicco perceber que nada menos que a perfeição conquistará o amor de seu pai, ele decide tomar o controle de sua vida.

Mac amou Nicco desde que eles eram adolescentes. Quando Nicco o afastou e juntou-se a Marinha, Mac pensou que o tivesse perdido para sempre. Ele juntou-se ao Corpo de Fuzileiros Navais e foi transportado para o estrangeiro. Quando uma explosão quase custou a sua vida, Mac é salvo por seu, então amante Amir. Depois de despertar no hospital, Mac faz uma promessa para ele mesmo. Se ele não poderia ter Nicco, ele não teria ninguém.

Depois de anos de celibato, parece que Nicco finalmente decidiu ser contrário a ordens do seu pai e amar quem ele escolher. A vida junta parece promissora para Mac e Nicco, mas com Amir quieto no fundo, como sua relação sobreviverá? E o que acontecerá quando Nicco for contrário a ordens?

clip_image002[5]

ALMAS TORTURADAS

Dois homens muito diferentes, dois passados muito diferentes. O investigador particular Bram Blackstone pensou que ele tinha fechado seu coração para sempre. Fazendo de seus relacionamentos de uma noite e relações de curto prazo, Bram pensou que ele estava satisfeito. Até o dia que ele encontrou o Dr. Declan O 'Malley.

Era uma vez, Declan O 'Malley que pensou ter tudo. Uma carreira gratificante e promissora, e um amante de longa data ao seu lado dele. Quando a vida lhe deu um golpe agonizante, Declan trancou-se. Então ele encontrou Bram. Seu coração lhe disse que estava pronto para dar uma chance para o amor, mas quando a situação ficou critica, Declan se afastou.

Quando o passado de Bram o alcança e Declan se torna o peão em um jogo de vingança, Bram fará qualquer coisa para salvá-lo. Ainda que ele tenha que viajar para o lugar de seus pesadelos.

clip_image002[7]

REENCONTRO

Por mais de dez anos, Gabe Whitlock ex-camarada do SEAL procura pela mulher que abandonou ele quando ainda era uma criança pequena. Quando Jake Sommers recebe um telefonema de uma mulher que diz ser a irmã perdida de Gabe, ele chama o time junto mais uma vez.

Como o passado desdobrando-se, e mistérios sendo descobertos, o grupo converge a Triple Spur em sede, para reunir-se ao redor de seu amigo.

Mini-Gis-Escolares-Kawaii-Pandas-Torre-Paris-Ipod-Fantasmas-Lápis.Nerds-Feras (1)

BAIXE NAS BIBLIOTECAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !