20 de fevereiro de 2013

STORM LORDS 1 AO 4 ** MARIE HARTE

SL

FOGO INTERIORMini-Gis-Escolares-Kawaii-Pandas-Torre-Paris-Ipod-Fantasmas-Lápis.Nerds-Feras (24)

A terra de Tanselm cairá à maldade se os Tetrarch,

quatro príncipes idênticos que manejam os poderes elementares,

não encontrarem as suas noivas desejadas.

Impulso para o reino paralelo da terra para escapar da morte

e assegurar o futuro do seu mundo, eles têm uma missão e uma única missão

- encontrar as suas companheiras destinadas.

O Fogo de Dentro: Darius Storm, o Príncipe do Fogo,

é impaciente e frustrado por estar tão longe de sua casa,

portanto o matrimônio é a última coisa em sua mente.

As mulheres do mundo externo no qual o empurraram

falta o poder interior e força para unir-se realmente com ele,

e o seu emprego em uma boate local só lhe põe em contato

com perspectivas mais impróprias.

Até que ele encontre Samantha Brooks,

uma beleza com a paixão ardente para encontrar Darius,

e uma magia especial toda dela.

clip_image002[4]

DEBAIXO DA SUPERFICIEMini-Gis-Escolares-Kawaii-Pandas-Torre-Paris-Ipod-Fantasmas-Lápis.Nerds-Feras (8)

Numa abertura especial da escuridão entre os planos de existência, o feiticeiro 'Sin Garu deslizou uma mão pálida, de dedos longos pelo cabelo e se perguntou, não pela primeira vez, como ele havia permitido que um desprezível Storm Senhor, o Príncipe de Fogo, e sua affai escaparem.

Os Storm Lordes, quatro irmãos, idênticos na aparência, semelhantes à magia elementar com um conhecimento superficial de habilidade psíquica, e nenhum um deles um adversário para sua própria magia escura. No entanto, aqui ele se sentou, enquanto Darius, o Príncipe de Fogo, fodia sua noiva como um touro no cio no esplendor celeste de Tanselm.

‘Sin Garu tinha estado perto de dizimar a linhagem Storm Lord para sempre, o seu esforço para recuperar o seu lugar de direito como rei supremo de Tanselm quase ao seu alcance. Ainda em vez de sentar em cima do trono dourado, no coração de sua terra natal, ele desperdiçou seu tempo nas sombras. Sempre nas sombras.

Em vez de um conselho de Dark Lords, dos velhacos e mais velhos laços à sua disposição, ele tinha que fazer uso dos mais injuriados, denegridos e mais patéticos mosntros da escuridão. Meu eminente exército Netharat, pensou com divertimento amargo.

Olhando por cima do ombro de uma agitada massa de fantasma ensanguentado, ele balançou a cabeça. —Como eu fui tolo para confiar em você para acertar desta vez. —Ele olhou com desdém para Mirego, seu mais valoroso fantasma, e acenou com a mão no ar enquanto murmurava um feitiço pequeno por baixo de sua respiração. Ardendo Mirego das cinzas não havia salvado a ele de sua ira, mas a revitalização do espectro para suportar mais tortura estava fazendo o truque.

Os olhos brancos da criatura listrados de vermelho, em seguida, de pútrido verde. Seu crânio irregular amarelo transformado em preto e cinza com as contusões, e sua carne de cera foi reduzida em pedaços de pele que cobria ocos de dor e inchaço ensangüentado. Mirego tentou gritar ao redor do fogo interno escuro criado pela bruxaria de ‘Sin Garu, mas não conseguiu. O poder desenfreado do feiticeiro esgotou o último suspiro que a criatura fétida jamais iria dar.

‘Sin Garu olhava friamente para a criatura apodrecida que ele passou muito tempo treinando e amaldiçoou a Darius Storm e sua noiva escolhida a tortura eterna no reino escuro do inferno.

—Meu senhor? — Uma voz ecoou hesitante.

—O que é? — O fantasma mancava desajeitadamente para a sala de paredes de pedra e curvou-se abaixo, não encontrando o seu olhar.

—Meu senhor, os outros estão esperando por novas instruções. O Príncipe do Rio não teve nenhum contato aparente com Arim até agora, e a mulher está nisso novamente, desta vez com o fogo. …

image

TEMPORADA DE VENDAVALMini-Gis-Escolares-Kawaii-Pandas-Torre-Paris-Ipod-Fantasmas-Lápis.Nerds-Feras (21)

O controle é mais uma questão de percepção do que realidade, um fato Aerolus percebe muito bem sobre a sua affair, uma mulher astuta o suficiente para desafiá-lo para um jogo que ele tem toda a intenção de ganhar, por um prêmio nada menos que o seu coração.

Aerolus Storm, príncipe e mago do vento, não têm gosto pela idéia do matrimônio, e muito menos entusiasmo por uma fêmea revoltada destinada a ser sua.

Os Aellei são uma raça travessa repleta de decepção, com um carinho verdadeiro pelos jogos. Eles fazem aliados pobres e inimigos ainda pior.
Sendo autonomeado protetor, Alandra Le Aelle não tem intenção de tornar as coisas fáceis para ele, especialmente uma vez que cada olhar sobre a beleza dela quebra seu controle. Vadeando através de suas ilusões terá toda a habilidade que ele é construído como um mago, mas para encontrar a verdade do seu coração terá que aprender toda

image

TREMORESminicarta

Eles deveriam ser inimigos, mas ele não permitiria. E o que um Storm Lord queria, um Storm Lord conseguia.

Luz e escuridão sempre foram inimigos. O Senhor da Terra, Cadmus Storm sabe disso muito bem. Perdeu o pai e amigos para a escuridão que invadiu seu planeta natal. Agora preso em Seattle, de todos os lugares, está ansioso para voltar a Tanselm.

Pensou ter encontrado consolo nos braços de Ellie Markham. A alta loira intrigante o manobrou com facilidade, depois virou seu mundo de cabeça para baixo quando soube que era sua inimiga. A deixou para trás, mas quando as circunstâncias o forçam a voltar para ela mais uma vez, descobre que não é a Djinn de coração duro que assumiu, mas uma mulher carinhosa e atenciosa que feriu com palavras duras.

Terá que trabalhar duro para reconquistá-la, e ainda mais duro para evitar uma inclinação do inimigo insidioso para acabar com a Luz — e a Escuridão — que Cadmus ama. Quando o perigo chama de novo, ele e Ellie terão que se enraizar entre si e à verdade — o amor que não tem limites.

do7

BAIXE NAS BIBLIOTECAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !