28 de maio de 2013

DAKOTA(MENAGE AMOUR) 1 AO 4 ## LEAH BROOKE

clip_image002

SEUS HOMENS DE DAKOTA

Stacy Daniels deixou o rancho que ela tanto amava anos atrás. Não ser capaz de lidar com o pai abusivo, ela ficou longe tanto quanto possível. Visitas esporádicas ao rancho para visitar aqueles que amavam lhe causava angústia, mas ela não podia ficar longe.
Wolfe, Travis e Cash Dakota, o capataz de três filhos viveu e trabalhou no rancho e ela amava-os para sempre. Percebendo a inutilidade de amar todos os três, ela cuidadosamente manteve seu amor por eles escondido como culpa que a consumia.
Ela queria mais do que qualquer coisa ficar no rancho que ela ama tanto com a única família real que ela já conheceu. Mas se ela amava os três do jeito que ela faz, ela vai estragar tudo. Não querendo causar dor a ninguém, ela não tem escolha a não ser fugir.
Wolfe, Travis e Cash Dakota têm outros planos para ela e não vai deixá-la partir. Eles esperaram anos para ser seu homem Dakota.]

image

O RANCHO BRUTO

Samantha Cross se atrapalhou com as chaves como ela correu para abrir a porta. O telefone tocou mais duas vezes antes que ela conseguiu entrar. Ela correu para ele, esperando que fosse Petey.

"Olá?"

"Sam, sou eu."

"Petey. Graças a Deus! Estou tentando ligar para você. Dois homens apareceram no restaurante procurando você. Onde... "

"Sam, calar e ouvir. Eu estou na cadeia. "

"O quê? O que aconteceu? Para quê? Oh Deus! Petey, o que você fez? "

"Imediatamente você acreditar no pior! Eu já sou culpado, certo? Eu estou na cadeia porque eu estou tentando proteger a sua bunda e logo a culpa é minha. " …

image

OS COWBOYS DE DAKOTA

Dakota Wells apoiou seus pés e olhou para o cano de sua espingarda. "Saiam da minha terra".

Os dois homens que tinha acabado de sair de seu caminhão dilapidado pararam em suas trilhas. Ambos levantaram suas mãos, sua surpresa aparente. Eles dispararam um rápido olhar um para o outro antes do que tinha saído do lado do motorista falou. "Minha senhora, o Sr. Tillman da loja de ração nos disse que você pode estar procurando por peões. Nós estávamos esperando que você nos contratar. "

Seu tom de voz profundo, rouco enviou um tremor através dela. Dakota lutou para ignorá-la e concentrou-se em estudá-los. Ambos parecia ser um par de centímetros mais de seis metros de altura. As jaquetas shearling que eles usavam tinha sido deixada aberta, dando-lhe um vislumbre de suas versões poderosas. A forma graciosa, controlada que eles se mudaram avisou que eles poderiam atacar como cascavéis. Ela definitivamente não queria que eles se aproximassem.

Seu cabelo caía abaixo de seus chapéus, o motorista é um marrom profundo, o outro loiro. Chapéus de caubói sombreada seus rostos, impedindo-a de ver seus olhos. Ela tinha aprendido a dizer muito sobre uma pessoa, observando seus olhos. Ela tentou ignorar a agitação em seu estômago, pois ambos continuaram a olhar para ela. Interiormente xingando por permitir se para se distrair, ela se forçou a se concentrar em seus rostos. O sorrisos que atiraram em seu parecia fora do lugar e forçado. Plantando os pés com mais firmeza, ela estreitou os olhos.

Ela tinha visto cobras suficientes com sorrisos falsos para durar uma vida inteira dela. Quando o loiro falou, ela desviou o olhar para ele, mantendo o arma apontada para o motorista. "Nós sabemos tudo o que há para saber sobre cavalos. Sabemos, também, sobre o gado, mas Tillman disse que não sabia se ainda tinha algum. "

"Eu não sei.";…

image

DAKOTA SPRINGS

Elizabeth Reed agarrou o receptor com força, seu olhar automaticamente voar para onde sua filha jogada no chão.

"Hayden?"

"É claro que sou eu! Sua mãe disse-nos que o seu divórcio está no final. Arrume suas coisas. Eu estou indo para você... "

Segurando o receptor longe de sua orelha, ela olhou para ele, estupefato.

Depois de todos estes anos, por que diabos Hayden chamá-la agora?

Não querendo que ouvisse Angie, ela mudou-se para a cozinha.

Seu tom gelado finalmente rompeu como ela cautelosamente ergueu o receptor novamente. "-Chegar lá, eu vou bater o inferno fora dele e bater o seu burro. "

Com o coração batendo freneticamente, suas pernas balançaram, forçando-a a prender o balcão da cozinha de apoio. Ela manteve o tom firme, e não sobre para deixá-lo ouvir qualquer tipo de fraqueza. "Isso não é da sua conta, Hayden, e eu certamente não preciso de você para vir e me pegar. Eu tenho crescido, assim como você queria, e eu posso chegar em casa sozinha. "

"Me coloque fora nisso, Lizzy e você vai se arrepender. Você nunca deveria ter se casado com ele. Se eu tivesse sabido de antemão, teria parado você. "

Choque e raiva a deixou quase sem palavras. Ele sempre tinha sido arrogante, mas nunca tinha se dirigido a ela antes. Se ele pensou que ela iria apenas leva-la como uma empregada de sua fazenda, ele teria uma surpresa. "Escute, seu filho da puta"

"Não! Você escuta! Obtenha seu merda embalado. Eu vou estar lá de manhã. "

"Eu não vou estar aqui!" Elizabeth apertou o botão para terminar a chamada e apressadamente jogou o telefone na mesa da cozinha como se queimasse.

Afastando as pernas que pareciam geleia, ela sacudiu quando o telefone tocou de novo. E novamente. Ela deu um passo para trás com cada anel, seu coração corrida…

01

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !