6 de maio de 2013

HOMENS DRAGÕES 2 E 3 ## AMBER KELL

image

O TESTE DE COMPANHEIRO

A ligação com um dragão espaço deixou Tor cego, mas não desamparado. Quando os pedidos de seu tio o levam para o planeta dragão para verificar seu primo e negociar o transporte de minerais, com um Rei, ele vai, sem saber que sua mão em casamento também está em risco.

image

O COMPANHEIRO DANÇARINO

Raven é um bailarino de sucesso que está perdendo a "sua paixão". Ele ainda é bom e a dança ainda é seu prazer favorito, mas não tem mais a emoção ao se apresentar. Em certa noite, enquanto está pensando que deve tomar um rumo em sua vida, conhece Trisha — uma garotinha assustada cuja avó foi morta na rua e não tem ninguém que possa cuidar dela, pelo menos no momento.
Tão logo a polícia intervém e descobre que Trisha é filha do príncipe Kaemon, um Shifter Dragão. Tanto o príncipe quanto o rei querem Trisha com eles. Principalmente por que ele é gay e Trisha provavelmente será a única herdeira. Mas quando Kaemon encontra Raven, o príncipe o reconhece como seu companheiro, mas não querendo assustá-lo, decide usar o apego desenvolvido por sua filha, Trisha, para convencer Raven à passar algum tempo no palácio. Claro que, sendo Raven e Kaemon gays, e Raven está longe de ser um virgem tímido, compartilha a cama de Kaemon por uma noite. Mas compartilhar temporariamente uma cama é diferente de compartilhar sua vida e renunciar à sua independência...

0096

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !