6 de maio de 2013

LOBOS DE STONE RIDGE 1 AO 7** CHARLIE RICHARDS

LSR1

UM LOBO NO ZOOLOGICO

Rainy invade o zoológico, planejando uma missão para resgatar seu
irmão, que tinha sido vendido por caçadores furtivos, enquanto estava em
forma de lobo. Ele sente um cheiro do perfume mais intoxicante, quando avista
seu companheiro Travis Carlyle. Mas ele rapidamente descobre que, antes que
ele possa reivindicar o veterinário bonito, Rainy tem que convencer o seu
companheiro que por ele vale a pena Travis sair do armário.
Travis leva uma vida tranquila e discreta, evitando qualquer situação
que possa possivelmente levá-lo a sair para sua família. Depois de tantos anos
sozinho , Travis encontra o amor, afeto e aceitação que Rainy oferece-lhe e é
muito duro de se resistir. Mas só quando ele decide que Rainy pode valer a
pena a perseguição de revelar sua sexualidade, ele descobre que Rainy tem
mantido segredos dele. Na verdade um monte de segredos: Lobisomens,
shifters, companheiros? Quando ele vê uma mudança com seus próprios olhos,
Travis é forçado a aceitar a verdade.
Pena que nem todo mundo quer que Travis saiba os segredos dos lobos,
jogando-o em uma briga entre shifters. Quando o pai de Travis tenta chegar
entre eles, pode Rainy convencer Travis a escolher uma vida perigosa e cheia
de amor com ele, em vez da existência confortável e tranquila que ele levou
com a sua família?

LSR2

A PRERROGATIVA DO ALFA

Declan McIntire, alfa da Matilha de Stone Ridge, passou mais de
um século rejeitando as filhas dos membros da sua matilha que
desfilavam debaixo de seu nariz, enquanto ele escondia sua preferência
por um macho. Conhecendo Lark Trystan em um churrasco da matilha,
ele entra em êxtase ao descobrir que o ser humano bonito e sexy é seu
companheiro. Ele fica ainda mais satisfeito que Lark sabe sobre shifters e
esteve interagindo com eles por meses. Declan rapidamente percebe que
o problema é seu grande tamanho e personalidade dominante.
Desde que o alfa da matilha é hétero, Lark não pode descobrir
porque Declan de repente tem um interesse nele. Ele também não
entende por que ele está tão atraído pelo homem grande, especialmente
considerando seu histórico ruim em relacionamentos. Homens
dominantes sempre parecem pensar que ele ia fazer o saco de pancadas
perfeito, e Lark tem as cicatrizes para provar isso. Quando Lark acaba no
hospital, Declan coloca tudo em espera, determinado a levar seu
companheiro para casa e provar que ele não é nada parecido com os
amantes anteriores de Lark. Mas nem todos em sua matilha está
aceitando um alfa gay. Declan pode encontrar uma maneira de conciliar
as duas coisas? Ou ele vai ter que escolher entre a matilha que ele
dedicou sua vida e o homem que está rapidamente chegando a segurar
seu coração?

lsr3

ACCEPTING HIS ANIMAL

Doutor Gordon Digby veio para Stone Ridge para ajudar a curar shifters resgatados a partir de seu tempo abusado por caçadores furtivos. Encontrar um parceiro não era mesmo um blip em seu radar. O destino joga uma chave de seus planos na forma de sexy tigre shifter Grady Stryker. O homem define sangue Gordon está pegando fogo e embaralha os sentidos. Mas Grady é um detetive, eo bom médico tem segredos que não querem revelado, incluindo transgressões seu próprio animal de.
Detective Grady Stryker acredita encontrar o seu companheiro fated é o melhor presente que um shifter pode receber por isso ele não entende reticência Gordon, até que um amigo lhe dá um pouco de conhecimento sobre o passado Gordon. Seu set determinação, Grady percebe a melhor maneira de vencer seu companheiro só pode ser a mais divertida: a sedução.
Planos Grady de se colocar em espera quando caçadores aparecem mais em Stone Ridge. Exceto estes seres humanos não são realmente os caçadores furtivos. Eles sabem sobre shifters, e se eles não podem capturá-los, eles vão erradicá-los. Pode Grady convencer Gordon a aceitá-lo a tempo de impedir o homem de prejudicar mais de seus amigos? Ou eles vão ser muito distraído para ver o que é certo na frente deles?

lsr4

ACCEPTING HIS HUMAN

O zoólogo Crypto Drake Whitton trabalha como professor de genética na Colin City College, enquanto ele descobre como remover o rótulo excêntrico de seu nome, dado a ele por seu par resposta para seu último trabalho sobre a existência do chupacabra. Ele acha que encontrou a oportunidade que ele precisa, quando uma empresa privada lhe pede para dissecar e analisar uma fita de DNA nova, e ele descobre que contém características humanas e de répteis. Seus planos são descarrilou quando seu carro é seqüestrado por um detetive na corrida, sua casa é quebrado em por pessoas da empresa que ele está fazendo pesquisas para, e ele fica seduzido pelo médico designado para cuidar do seqüestrador.
Doutor Ailean Carmichael nunca espera encontrar um companheiro, muito menos um humano, mas ele está disposto a tomar o que o destino lhe dá. Afinal, nem todos os seres humanos são como seus últimos pais adotivos, certo? E um órfão, exilado preto vivo jaguar no território de um shifter lobo não tem muitas opções. Ele decide seduzir o professor ingênuo vai ser divertido delicioso para ambos, até Ailean percebe que precisa para proteger seu companheiro de pouco aqueles que tendem a experimentar em erradicar e shifters. Mas quando descobre Ailean Drake realmente funciona para os cientistas que tentam destruí-lo e seus amigos, ele vai ter tempo para ouvir a explicação de Drake? Ou ele vai decidir todos os seres humanos realmente são o mesmo?

lsr5

FINDING BALANCE

Fora da gaiola: Às vezes você não precisa de uma coleira para ligar dois seres juntos.
Todd Abernathy passou três semanas em uma gaiola. Experimentado por cientistas, ele recuou profundamente em seu lobo para sobreviver. A noite de seu resgate, o cheiro de seu companheiro era a única coisa que o convenceu a retornar à forma humana. Pequena para um shifter lobo, não foi surpresa quando seu irmão Todd Phillip insistiu em se juntar ao bando de lobos local com ele. Sua maior, mais jovem meio-irmão se sentia responsável por ele desde a puberdade. Mas Phillip não poderia ajudá-lo a encontrar o companheiro que tinha perfumado, e quando Todd finalmente descobri que o detetive Lyle Sullivan era o homem que ele estava procurando, o ser humano tinha sido capturado pelos mesmos homens que haviam experimentado em Todd.
Fuga Lyle quase chega tarde demais, porque as experiências feitas para ele embaralhar seu DNA, quase matando-o. A única maneira de salvar Lyle é para concluir o procedimento experimental os cientistas começaram a ele. Todd alívio de que o Lyle recuperar o reconhece como seu companheiro é de curta duração. Lyle começa a exibir tendências cada vez mais agressivos e perigosos. Todd pode encontrar uma maneira de ajudar seu companheiro de aceitar o que está acontecendo com ele e ensiná-lo a co-existir com a vida nova criatura dentro de sua mente? Ou será que Lyle perder-se à besta e forçar seus amigos para colocá-lo para baixo?

lsr6

GOADING THE ENFORCER

Jared Templeton voltou para Colin cidade por uma razão, para fazê-lo através do casamento de sua irmã. Depois disso, ele queria voltar para sua casa em Massachusetts e voltar para sua solidão abençoada e sua vida como um assassino. Ele não planeja assistir a uma exibição de um mentor falecido, concordando em ajudar o seu amigo de resgate shifter um homem cego, ou aprender que ele tinha um companheiro de shifter, um companheiro do sexo masculino shifter. Ele nunca tinha sido atraída por um homem antes, mas ele não podia negar que ele cobiçou este. E ele não tinha idéia do que fazer sobre isso, ou como ele poderia caber o shifter lobo em sua vida, se ele fez ceder aos seus desejos.
Carson Angeni é o executor para o Stone Ridge matilha de lobos. Ele é seguido comandos seu alfa e lhe obedecia sem questionar, até mesmo ao ponto de tirar vidas para garantir a segurança de seu bando. Quando ele está diante de um companheiro que mata por dinheiro, sem remorso e sem consciência, ele questiona a escolha do destino. Como ele pode aceitar alguém que parece ter seus jollies por incitar aqueles em torno dele, para não mencionar vidas Jared outro lado do país? Mas, como ele começa a conhecer o homem, Carson descobre que há mais para ele do que as telas ousadas Jared exteriores. Há definitivamente uma conexão entre eles e ambos têm dificuldade para negá-la, mas Carson não pode aceitar o trabalho de Jared como um assassino. E quando Carson descobre que Jared sabia desde o começo que ele era companheiro de Carson, cria ainda mais tensão entre eles. Carson pode aprender a confiar em seu companheiro, enquanto tenta convencer Jared desistir da vida e só o único trabalho que ele já conheceu, para resolver com ele em Stone Ridge?

lsr7

THROUGH  DAGUS’S EYES

Dagus Whitton está cansado de ser controlado. Depois que seu irmão Drake foi morar com seu companheiro de shifter, Dagus sentiu um grande senso de realização de, finalmente, viver por conta própria, especialmente considerando sua cegueira. Mas isso foi antes de ser raptado por cientistas empenhados em usá-lo como moeda de barganha contra os shifters que vivem na área. Agora ele luta estar sozinho, mas odeia ter sempre alguém olhando por ele. Ele teve sua vida perfeitamente na mão e só quer ter essa sensação de contentamento para trás. Descobrindo um mate tem seus prós e contras, e Dagus não é certo que ele está pronto para mais drama.
Brad Nadeau nunca pensei que ele ia encontrar um companheiro, desde que seu pai homofóbico encheu sua cabeça com a crença de que o Destino não conceder-lhes a shifters gays. Quando sua gangue de motoqueiros entra em um bar gay na Cidade Colin para uma noite de diversão, Brad mundo vira de cabeça para baixo. Não só ele encontrar seu companheiro, mas ele descobre que o cara é humano, cego, e já sabe sobre shifters. Isso deve fazer Dagus alegando fácil, certo? Exceto aceitar seu companheiro Brad significa terá que deixar a família só ele é conhecido nos últimos trinta e sete anos, sua gangue de motoqueiros. Quando seu líder diz a ele que o grupo precisa sair em menos de quarenta e oito horas para procurar um membro ausente, Brad é confrontado com uma escolha importante, e não tem muito tempo para fazê-lo dentro de aprendizagem que o local é matilha de lobos sofrendo distúrbios perigoso devido a vários membros não gostarem todas as raças shifter outros na área de não fazer a sua escolha mais fácil. É Brad pronto para enfrentar as shifters como seu pai para começar uma nova vida com um companheiro que não é certo quer a sua marca de cuidados?

25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !