29 de julho de 2013

DEMONIOS GUERREIROS 6–KOBE–LYNN HAGEN

image

Zion havia se sacrificado para obter os guerreiros demônio fora de Remtin. Agora quem estava indo salvá-lo? Resignando-se a uma vida de inferno, Zion, relutantemente, aceitou o seu destino. Isso foi até que o Guerreiro demônio que o fascinava além de toda a razão arrisca tudo para salvar Zion de um destino pior que a morte.
Kobe era o filho do notório Sebastian Krule, o assassino mais cruel de todos os tempos. Mais de uma vez ele sentiu a mão do abuso do seu pai. Ele deveria ter ficado insano, ou pelo menos, frio e indiferente.
Mas quando ele encontra um demônio com grandes olhos azuis e descobre que Zion trocou a sua liberdade por uma passagem segura dos guerreiros demônios, Kobe vê além da sua educação brutal. Ele vê um homem que está afetando Kobe em maneiras que ele nunca tinha experimentado antes.
Kobe tem, não só que ganhar a confiança de Zion, mas descobrir por que o seu pai apareceu na cidade de Serenity. Só podia haver uma razão e Kobe está determinado a ser o único que ia se afasta do seu reencontro mortal.

50397-krasivie-chernie-krilya-dlinnovolosoy-devushki-1600x12001

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !