27 de novembro de 2013

QUESTÃO DE TEMO 3.5- SOMENTE JORY- MARY CALMES

clip_image002

Estávamos esperando há três horas enquanto as negociações eram realizadas. Meu traseiro estava dormente, já que eu estava sentado, junto com todos os outros, no chão de mármore frio. Eu estava com as mãos apoiadas nos joelhos e algemas plásticas em meus pulsos, esperando ouvir qual seria a próxima onda de exigências.

“Estou morto.” eu resmunguei, deixando minha cabeça cair para trás e bater contra o lado da mesa próxima a mim.

Quando algumas pessoas arfaram, entendi o meu erro.

“Ninguém vai morrer,” o atirador, ladrão de banco, ou o que quer que ele fosse, como ele deveria ser classificado, me corrigiu.

“Oh, não,” eu balancei a cabeça, fazendo um gesto para ele ignorar, mesmo que minhas mãos estivessem inseparáveis no momento. “Meu parceiro está lá fora.”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !