27 de novembro de 2013

QUESTÃO DE TEMPO 3 - A PROVA DE BALAS - MARY CALMES

clip_image002

Jory Harcourt não precisa sair à procura de problemas. Por onde ele passa, parece que os problemas o encontram, principalmente quando seu parceiro, Sam Kage, está trabalhando disfarçado em uma força-tarefa federal.

Após a recessão tê-lo obrigado a fechar seu negócio, Jory vai trabalhar como casamenteiro e organizador de eventos. De lá, é só uma questão de tempo antes de sua boca grande e atitude arrogante transformá-lo na corda de um cabo-de-guerra entre um bebê de fundo fiduciário e um criminoso traficante de drogas. Então, como se essa situação não fosse delicada o suficiente, o amante disfarçado de Jory aparece trabalhando para o traficante.

Entre os homens que o querem e os homens que só querem vê-lo morto, Chicago está se tornando um pouco cheia para Jory; então, seguindo o conselho de seu irmão, seu namorado, e da força-tarefa do FBI, ele se dirige para o Havaí... onde um acidente grave ameaça a sua qualidade de vida. Podem Sam e Jory manter a fé e provar que seu relacionamento realmente é à prova de balas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !