23 de novembro de 2013

RESISTINDO AO AMOR 2- KADE- VARIOS AUTORES

Eu estou no meu território de caça habitual. É um fim de semana típico para mim, beber, dançar e à procura de um pouco de ação. As pessoas podem me chamar de muitas coisas, ou pensar certas coisas sobre mim. Talvez tenham razão, mas eu não poderia me importar menos. Os homens começam a fazê-lo, por que não as mulheres? Nós temos as nossas necessidades também. Um dia eu vou sossegar, mas até então eu não vejo por que eu não posso ter um pouco de diversão. Você só vive uma vez, certo? Eu estou dançando, se perdendo na música, quando eu olho e vejo os olhos de alguém em mim. Ele é exatamente o que eu estou procurando esta noite, apenas o meu tipo. Comprido cabelo loiro ondulado, olhos azuis e muito alto, talvez 6'2 ou menos, com uma construção magro, tonificada. Foda-se, ele é lindo. Ele parece um pouco com Jax Teller de Sons da Anarquia. Eu sei que o tipo dele, e ele é perfeito para o que eu tenho em mente uma noite só. Sem compromisso, sem drama, apenas um bom tempo. Ele faz o seu caminho através dos órgãos de dança, seus passos certo e determinado. Quando ele para em minha frente quase me esqueço de respirar. Ele é realmente uma coisa.
Foda-se, Nikki, não comece a ser tímida agora.
Eu balancei minha cabeça, e lhe dou um sorriso sensual. Hora de começar a trabalhar.
"Olá, bonito, quer foder?" Eu ronrono com ousadia.
Seu sorriso é arrogante, sabendo. "Uma menina que joga nenhum jogo, estou intrigado. Siga-me." Ele pega minha mão, fazendo o nosso caminho para fora do clube. Subimos no carro
enorme preto, um Hummer, eu acredito, e carro no silêncio para sua casa. Percebo que é uma casa muito agradável, moderna, de bom gosto e muito espaçosa.
Ele salta para fora de seu carro e rapidamente faz o seu caminho para o meu lado, mas eu já pulei fora. Ele franze a testa, as sobrancelhas franzidas. "Eu teria aberto a porta para você."
"Isso é bom, bonito, mas eu sou uma grande garota. Eu posso abrir a minha própria porta, "Eu digo com franqueza.
"Antes de irmos adiante, sou Kade", diz ele, em seguida, olha para mim, esperando que eu a dar-lhe o meu nome.
"Eu prefiro apenas chamá-lo bonito. Nós não precisamos de nomes hoje ", eu respondo-lhe com sinceridade.
"Você não vai me dizer o seu nome?", Pergunta ele, incrédulo.
"Não, agora você vai me levar lá e me foder ou vamos ficar aqui a noite toda jogando conversa fora?"
Ele hesita por um momento antes de me puxar para ele e bater nossas bocas juntas. Nós andos desastradamente para a porta da frente e ele desbloqueia a porta entre beijos. Eu sou conduzida por um corredor e até quarto dele. Eu dou uma rápida olhada ao redor e ver a enorme cama, uma cômoda e quatro portas de correr espelhadas enormes. Bem, isso torna as coisas um pouco mais interessante...

3 comentários:

  1. Olá
    Gostaria de ler este livro mas não consegui encontra-lo.
    Aguardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi elisa , a minha nova biblioteca sumiu do desktop por causa de um virus, então estou recarregando outra, caso não encontre ainda na biblioteca, deixe o email que te envio
      bjus

      Excluir
  2. Ok manda para elisaolinda@homail.com , obrigada

    ResponderExcluir

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !