14 de dezembro de 2013

AUDIOBOOK NOVAS ESPECIES 1 E 2 - LAURANN DOHNNER

ne 1

FURY

Ellie fica horrorizada ao descobrir que a companhia farmacêutica em que trabalha está fazendo experimentos ilegais. Cientistas da empresa têm humanos emendados e DNA animal, criando novas espécies exóticas. Uma "experiência" captura o coração dela e ela vai fazer tudo para salvá-lo, mesmo se ele a odiar por isso.

Fúria nunca conheceu compaixão ou amor. Ele passou sua vida em uma cela, acorrentado e abusado por seres humanos. A única mulher que ele se permitiu confiar o traiu. Agora ele está livre e definido em vingança. Ele promete acabar com sua vida, mas quando ela está finalmente em suas mãos, prejudicá-la é a última coisa que ele quer fazer para a sexy humana.
Fúria não pode resistir Ellie-o toque de suas mãos, a boca em sua pele, seu corpo envolvido em torno dele. Ele está obcecado com o cheiro de sua mulher. E Ellie quer Fúria, sempre tem. Ela anseia por seu corpo grande, poderoso e quer curar o seu coração desolado.
Fúria, mas amar é uma coisa ... domesticá-lo é outra.

AUDIOBOOK AQUI: https://app.box.com/s/bi44hkr1dx3j7fmq2wkc

ne 2

SLADE

Dr. Trisha Norbit é deitada de costas em uma cama de hospital,preso sob um macho da espécie realmente grande Novo. embora drogado fora de sua mente, ele promete a ela e ecstasy é determinado para entregar, mas intervém funcionários do hospital.
215 é um homem Trisha nunca vai esquecer. Mas, quando ela atende-lo novamente na Pátria ... ele nem sequer lembre-se dela!
O médico nosy novo quer saber tudo sobre o criação de hábitos entre os seres humanos e espécies. Slade propõe uma educação hands-on, mas ela não é interessado em uma noite. Ele não pode oferecer mais porque ele é assombrado pela memória de uma mulher que ele uma vez tentou reivindicação. Ele está chocado quando ele percebe eles são uma ea mesma coisa. Ele é soprado que ela vai-nunca lhe dar uma chance agora.
Mas, quando sua vida está em perigo, ele é o único que pode salvá-la. Como eles fogem pelo deserto, seu desejo inflama e não pode ser negado. Sexo quente, em a executar, tem consequências que são ainda mais perigoso e irá mudar suas vidas para sempre.

AUDIOBOOK AQUI: https://app.box.com/s/d4tqzmbdlciupc995klc

 

CURTA TAMBEM A TRILHA SONORA DO BLOG: http://meusromances140288.blogspot.com.br/2013/07/trilha-sonora-novas-especieslaurann.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !