14 de dezembro de 2013

AUDIOBOOK OS SULLIVANS 7-8 E 9 - BELLA ANDRE

sull 7

VENHA UM POUCO MAIS PERTO

A estrela de cinema Smith Sullivan não pode dispor de qualquer distração.
Ele está apostando sua reputação inteira em seu novo filme... mas não pode parar de pensar em Valentina Landon e o fogo ardente que vê logo abaixo da superfície de seu exterior frio.
Valentina não é avessa ao prazer sensual, ou mesmo da ideia de encontrar o amor verdadeiro, mas, como uma gerente de negócios de Hollywood, assistiu a muitas mulheres inteligentes caírem pelos atores... só para serem rasgadas quando o conto de fadas chegava ao seu fim inevitável.
Mas quando semanas intensas juntos no set transformam sua atração aquecida em chamas incandescentes de paixão, Smith sabe que ele tem que encontrar uma maneira de convencer Valentina a deixá-lo ficar um pouco mais perto. Perto o suficiente para roubar-lhe completamente. Perto o suficiente para completamente roubar seu coração... do jeito que ela roubou o seu desde o início.

AUDIOBOOK AQUI: https://app.box.com/s/aeg1c7tkl946emlf412g

 

sull 8

SEMPRE EM MINHA MENTE

Depois de uma perda trágica há três anos, Grayson Tyler deixou sua vida em Nova York para trás e começou tudo de novo nas colinas da costa da Califórnia. Ele está convencido de que tudo o que realmente precisava de novo era do céu azul, milhares de hectares de pasto, e as ondas do oceano. Até que um dia, Lori Sullivan invade sua vida e prontamente sopra seu mundo sem emoções e solitária em pedaços, deixando-o louco como só uma mulher apelidada como Impertinente poderia. Mas será que Lori seria capaz de convencê-lo de que é seguro para amá-la... e que o para sempre não está realmente fora de alcance?

AUDIOBOOK AQUI: https://app.box.com/s/0eujh9j0h361njxmjbv5

sull 9

O JEITO QUE VOCÊ OLHA HOJE A NOITE

Como investigador particular muito bem sucedido que pegou a maioria dos traidores de Seattle em suas calças curtas, Rafe Sullivan acredita que é verdade, o amor duradouro só acontece uma vez em uma lua azul[1]. Precisando fugir da cidade para limpar a cabeça, ele encontra a casa onde passou os melhores verões de sua vida, que agora está em ruína... mas a menina doce da casa ao lado está crescida e mais bonita do que qualquer coisa que ele já viu.

Enquanto Brooke Jansen é feliz fazendo e vendendo trufas de chocolate em seu pequeno Pacific Northwest, o lago da cidade, ela secretamente deseja experimentar algo selvagem. Então, quando o seu favorito “Sullivan Selvagem” move-se novamente ao lado, de sua casa, depois de mais de uma década à distância, faíscas voa entre eles, ela não consegue parar de pensar se sendo ruim é realmente tão bom quanto isso sempre pareceu... e quanto tempo demorará antes que ela possa realmente descobrir.

Mas quando a sua aventura de verão rapidamente se transforma em emoções mais profundas do que qualquer um deles estava esperando, será que poderão sobreviver ao calor entre eles? Ou será que Rafe cometerá o maior erro de sua vida e acabará perdendo a melhor coisa que já aconteceu com ele?

AUDIOBOOK AQUI:https://app.box.com/s/d7plklsuhan3c9s7jkwu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !