30 de dezembro de 2013

FOREVER IN HEAVEN- PARA SEMPRE NO PARAISO - PRISCILA SILVA

image

A dor de viver sem Alie dilacera a cada dia mais o meu coração. Achei que com o passar do tempo, as coisas poderiam melhorar e a dor diminuiria, mas não, a dor fica ainda pior. Não sei se o fato de não ter noticias dela piora ou melhora a minha situação. Bloqueei meu telefone para suas chamadas de Milla e de Teph, de todos que conviviam conosco. Mas recebi as mensagens. Algumas me faziam tremer de chorar e outras me faziam sentir como o cachorro que eu me tornei.
Alie: Matt onde você esta? Estou preocupada com você fala comigo.
Alie: Matt o que ta acontecendo? Preciso falar com você.
Alie: Matt você me deve uma explicação! Me liga agora!
Alie: Matt não faz isso comigo, por favor! Preciso ouvir sua voz!
Essas foram apenas algumas que eu recebi. Elas me faziam chorar em desespero. Não poder ficar com ela era uma coisa, agora não poder se quer dar uma explicação? Eu me sinto um monstro por isso. Sei que ela me ama tanto quanto eu a amo. E saber que ela sofre por minha culpa me faz sofrer ainda mais. Milla e Teph, me faziam sentir como o grande filho da puta que eu sou.
Milla: Seu cachorro desgraçado. Alie chora todo dia por sua culpa. Vou te caçar pelo mundo e te matar!
Milla: Seu filho de uma cadela, ela precisa de uma explicação! Seja homem ao menos esta vez.
Teph: Poxa Matt, achei que você fosse um cara legal. Ta sendo muito difícil ajudar Alie. Eu e Milla dormimos com ela esses dias. Pena que você não é nosso vizinho para ouvir os gritos dos pesadelos na madrugada graças a vc! _|_

4 comentários:

  1. Ainda não tem esse livro na biblioteca?

    ResponderExcluir
  2. ja tem sim , é só procurar o nome do autor keila, se não estiver na biblioteca antiga da uma olhadinha na nova ok

    ResponderExcluir
  3. esse é o primeiro ou o segundo ???
    bjs!!!

    ResponderExcluir

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !