26 de abril de 2014

FOREVER BLACK 3- FOREVER US- SANDI LYNN

image

Denny nos levou para o restaurante, onde estavam Peyton e
Henry para o jantar. Eles já estavam sentados em uma cabine
quando chegamos. A garçonete mostrou-nos nossos lugares, e Ellery
ficou ali, olhando para a cabine.
"O que há de errado?" Eu perguntei.
"Não há nenhuma maneira que eu vá caber lá dentro." Ela
franziu o cenho.
Ellery estava grande, e ela parecia que ia dar à luz a qualquer
momento.
"Elle, eu sinto muito. Eu deveria ter solicitado uma mesa. Eu não
quero você espremendo minha afilhada ". Peyton riu.
Chamei a garçonete e disse a ela que precisava de uma mesa. Ela
nos acomodou imediatamente. Sentamos, e eu perguntei a Ellery se
ela estava bem. Ela olhou para mim quando nós dois começamos a
rir sobre ela não ser capaz de caber na cabine.
"É melhor eu perder todo esse peso", disse ela.
"Vamos ir para a academia juntos, e eu vou te contratar um
personal trainer", eu disse.
Peyton agarrou a mão de Henry e nos disseram que tinha um
anúncio. Ela estendeu a mão esquerda e mostrou seu anel de noivado
requintado. Ellery queria saltar para cima e abraçá-la, mas ela não
podia.
"Peyton, é lindo! Parabéns! " , ela exclamou.
Eu me levantei da minha cadeira, beijei Peyton na bochecha, e
apertei a mão de Henry. "Parabéns a vocês dois, e que vocês possam
ter uma vida maravilhosa juntos:" Todos nós levantamos nossas
taças de vinho, com a exceção de Ellery, que tinha água. Ellery se
virou pra mim e me deu um olhar como se ela estivesse tentando
descobrir alguma coisa.
"Você sabia, não é?" , perguntou ela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !