26 de abril de 2014

THE DARKWING CHRONICLES 4- PELO SANGUE- SAVANNAH RUSSE

Pode uma vampira como eu se vestir de branco para caminhar até o altar? O branco é tradicional, mas parece inadequado. Minha alma não é nada pura, tal qual a neve. Na verdade, é vermelha, rica, escura, minha cor favorita e carvão-negro me serve muito bem, sendo ao mesmo tempo simbólico, pelos meus pecados e eminentemente mais prático. Prático? Ah, sim. Veja você, minhas roupas muitas vezes ficam manchadas pelo sangue das minhas vítimas, uma mancha difícil de lavar e tirar. Pessoalmente, não me atrevo a enviar estas peças com esse tipo de mancha para a tinturaria. Isso suscitaria muitas perguntas.
Eu não quero chamar a atenção, é claro. Prefiro ficar fora do radar para permanecer como uma criatura anônima que vaga pelas ruas de Manhattan à noite. O segredo é o meu forte. Decepção é o meu jogo. Habilidades essas que me mantiveram viva por mais de quatrocentos anos. Coincidentemente, elas agora me tornam muito boa no meu trabalho.
Permita que eu me apresente. Meu nome é Daphne Urbano. Trabalho para o governo dos Estados Unidos. Nestes tempos de tumulto e terror, eu protejo e sirvo... Ao meu próprio modo.
Sou um membro da Equipe Darkwing. Eu sou vampira. E sou espiã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !