22 de junho de 2014

REAPERS MC 2- O LEGADO DOS REAPERS - JOANNA WYLDE

Oito anos atrás, Sophie deu seu coração e sua virgindade para Zach Barrett em uma noite que não poderia ter sido menos romântica ou mais embaraçosa. O meio-irmão de Zach, um motoqueiro de aço musculoso, tatuado chamado Ruger, os pegou em flagrante, uma caixa de surpresas que Sophie nunca esqueceria.
Ela pode ter perdido sua dignidade naquela fatídica noite, mas Sophie também ganhou algo precioso — o seu filho Noah. Infelizmente, Zach é um pai aproveitador, deixando apenas Ruger para ser um modelo masculino de Noah. Quando ele descobre que Sophie e seu sobrinho estão vivendo em quase pobreza, Ruger leva o assunto com suas próprias mãos, com a ajuda dos Reapers Motorcycle Club para dar uma vida melhor a eles.
Viver com motoqueiros fora da lei não era o plano de Sophie para seu filho, mas Ruger não está lhe dando uma escolha. Ele vai estar lá para Noah, ela querendo ou não. Mas Sophie o quer, sempre quis. Agora, ela vai aprender que levar um motoqueiro para a cama pode torná-la uma menina suja em todos os sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !