12 de julho de 2014

EU TE VEJO 3- EU TE QUERO- IRENE CAO

image

Elena perdeu tudo. Os dois homens mais importantes de sua vida. A
alegria do trabalho bem-feito. O carinho e a segurança com Filippo e a
paixão e o sexo arrebatador vividos com Leonardo. Seus dias são uma
descida ao inferno. Nada parece ter sentido, nem mesmo o mundo da
arte ao qual se dedicava tanto. Toda noite vai a boates, bebe demais e
acaba saindo com um homem diferente, mas nunca encontra o prazer
que sentia com Leonardo – seu corpo não reage e o desespero a
domina.
Em Eu te quero, a vida de Elena mudará de forma inesperada. Em
uma manhã, o destino fará com que acorde ao lado de Leonardo sem
entender o que está acontecendo. Entre o sonho e a realidade, ela terá
de decidir mais uma vez que caminho seguir e se um futuro junto a
seu amado ainda é possível. O que significa o convite tão especial do
homem que não conseguiu esquecer? Ela decide se arriscar em um
tudo ou nada. Mas o passado é um demônio que Leonardo não
conseguiu vencer... e o último perigo pode ser fatal.
No volume final da trilogia italiana, continuação de Eu te vejo e Eu te
sinto, Leonardo e Elena precisam vencer as lembranças do passado
para viver um grande amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !