2 de julho de 2014

FILHO DA TEMPESTADE 1- PAIXÃO DO PACIFICO- VIVIAN AREND

 

Estes elementos não têm nenhum desejo de serem domesticados…

Como o novo médico itinerante dos assentamentos na região do Pacífico, chamada Inside Passage[1], Matthew Jentry desempenha duas funções para o seu povo shifter da água, cuida de sua saúde como um treinado médico humano e das suas necessidades espirituais como um xamã[2].

Distrações como mulheres não estão em sua agenda, mas a sua linhagem mágica faz dele um alvo fácil para cada mulher de espírito casamenteiro em seu alcance. Há algo sobre a misteriosa Laurin Marshall, porém, que ele acha muito atraente. E só assim é hora de ele seguir em frente.

Laurin pensou que ela tinha aperfeiçoado seu disfarce como uma professora amável e aprazível, mas os fogos de artifício sexuais que ela e Matt disparam, estão ameaçando estourar seu disfarce. Afortunadamente, é hora para ela pegar um barco para o seu próximo destino.

Quando ela descobre que estará velejando com Matt, percebe que só existe uma coisa mais perigosa que sua única e inesquecível noite de amor, estar presa com ele em um barco, que dá a idéia de “navegar na tempestade” um significado inteiramente novo.

Advertência: Contém cenas sexuais fortes e ondas poderosas de desejo que quebram as inibições. Recomendadas só para aqueles capazes de navegar por situações extremamente vaporosas, em terra e no alto mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !