18 de outubro de 2014

FOREVER LOVE 3- BEFORE LUCKY- J S COOPER

Alguns dias em que nem me lembrei que meu
mundo tinha acabado. Eu podia ver as folhas ao
vento e ouvir os pássaros cantando como o sol
aqueceu minha alma e me fez sentir feliz. Feliz,
mesmo. Minha única preocupação era a melhor
maneira de passar o dia. Ele mesmo estava
passando a mente naqueles dias, e eu não iria
começar a pensar sobre o que poderia ter sido feito
de forma diferente. E depois, há dias como hoje,
quando eu estou andando por uma loja e ver um
cartão com uma divertida mensagem, dizendo:
"meu irmão favorito" ou algo semelhante e eu sinto
que meu mundo de repente para de correr. É como
se alguém me deu um soco, e ficar lá sem ver nada
o que parecer horas. Você vai precisar de tudo em
que eu pare o turbilhão de emoções que ameaçam
pôr fim para mim, não sei se o duelo é pior ou a
culpa. O duelo nunca vai embora, às vezes só
mentiras, esperando para ser de muito decente e
seguro, quando ele tentou convencer-me a chamálo.
Ele disse que seu nome era o agente especial
Waldron e que ele tinha razões para acreditar que
havia mais na morte de Noé como um simples
suicídio. Ele me disse que era vital que eu o chamei.
Naquela época, eu tinha sido muito zangado e
irritante para ouvir, mas agora queria respostas. Eu
queria saber o que realmente aconteceu. E se
houvesse alguém para culpar pela morte de Noé,
ela queria vingança. Eu estava indo para minha
missão para vingar a morte de Noé, e nada vai ficar
no meu caminho. Esta era a minha vida agora.

PROXIMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !