14 de outubro de 2014

WITH ME IN SEATTLE 6- TIED WITH ME- KRISTEN PROBY

Um homem que tem um estilo de vida tão diferente do seu...
A loja de cupcake’s de Nic Dalton está prosperando. Ela serve tanto estrelas do rock quanto os moradores locais, e está contente com o crescimento de seu negócio. Mas uma noite de aventura com sua melhor amiga, Bailey, vira sua vida de cabeça para baixo. Ela encontra um estranho bonito, que faz com que sua pele arrepie e seu coração dispare. A sua noite juntos é explosiva e inesperada, mas quando ele tem que sair de repente, sem ter seu número de telefone, Nic se convence que pode nunca vê-lo novamente.
...É preciso confiar e se submeter a cada um dos seus anseios?
Matt Montgomery é um dos melhores de Seattle. Ele trabalha duro, ama e protege sua família ferozmente, e é tão leal que é quase um defeito.
Ele tem uma propensão para a bondage.
Matt gosta da maneira como uma mulher fica envolvida em suas cordas, e não se desculpa por suas preferências. Quando ele conhece Nic em um festival de fetiche, a mulher pequena, bonita chama sua atenção, atraindo-o para ela. A sua noite com ela era tudo o que ele procurava em uma parceira, mas é interrompida por causa de uma emergência familiar. Mesmo antes de vê-la novamente semanas depois, ele sabe que nunca vai tirá-la dos seus pensamentos.
E ele vai fazer o que for preciso para fazê-la sua.
"Nos dê isso, Nic. Me deixe provar a você que eu serei uma das melhores decisões que você já tomou. " - Matt Montgomery

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !