30 de novembro de 2014

A MALDIÇÃO DO LOBISOMEM- SHANNON DELANY

Rio enrijeceu sob o meu toque, batendo um casco brilhante contra o chão.
"Qual é, menina?" Eu perguntei, ainda lutando contra o emaranhado que rosnava a sua crina de ébano. Ela bufou,
narinas transformar o vermelho do sangue fresco. Ela sacudiu, pescoço comprido puxando o pincel do meu
dedos. Ela ricocheteou na parede oposta com um baque. "Rio!"
Mantendo a mão sobre ela, eu andava com ela do outro lado e se inclinou para procurar o
escova. Por um momento tudo estava estranhamente ainda completamente tranquila. Então, meus cachorros, Maggie e
Hunter, saltou de onde estava cochilando, focinho apoiado em um saco de ração. Eles
apressaram a porta do celeiro, explodindo em um ataque de latidos.
Os outros cavalos relinchavam, vozes cheias com preocupação partes iguais e frustração. Cascos
pisado, torresmo feno.
"O que?" Meus dedos dançavam nariz Rio aveludado. "Shhh. É menina, está bem. "Slipping
fora de sua tenda, os cabelos finos nos meus braços estavam como se um raio cobrado o ar de outono.
"Tudo está bem", eu insisti que eu marchou para Maggie e Hunter…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !