16 de novembro de 2014

DESTINOS ALTERADOS 4- ROUBADA- ABBY BLAKE

Foto: Destinos Alterados 04 - Roubada<br /><br />Jason tem trabalhado disfarçado para tentar resgatar duas de suas irmãs. Ele nunca se encontrou com elas, mas sabe que elas foram criadas em uma tentativa de criar seres humanos superiores. Quando ele descobre que uma criança foi roubada de sua mãe, Dana - outra das irmãs de Jason - ele encontra uma maneira de devolver o bebê para sua família, mas estoura seu disfarce no processo. <br />       <br />Cody e Bec passaram o ano passado tentando se recuperarem de ferimentos de bala sofridos no cumprimento do dever. Felizes por serem chamados de volta para o serviço ativo, eles conseguem libertar Jason sobre sua missão secreta autonomeada.  <br />     <br />Mas quando eles encontram Jason ferido, sem um lugar para ficar ou uma maneira de se sustentar, eles o convidam em suas vidas e descobrem que há mais para o homem do que até mesmo ele sabe. Pode o amor e respeito crescerem em meio a tragédia, o medo e o comportamento incomum?<br /><br />https://www.mediafire.com/folder/7arb273q9pahx/Destinos_Alterados

Jason tem trabalhado disfarçado para tentar resgatar duas de suas irmãs. Ele nunca se encontrou com elas, mas sabe que elas foram criadas em uma tentativa de criar seres humanos superiores. Quando ele descobre que uma criança foi roubada de sua mãe, Dana - outra das irmãs de Jason - ele encontra uma maneira de devolver o bebê para sua família, mas estoura seu disfarce no processo.
Cody e Bec passaram o ano passado tentando se recuperarem de ferimentos de bala sofridos no cumprimento do dever. Felizes por serem chamados de volta para o serviço ativo, eles conseguem libertar Jason sobre sua missão secreta autonomeada.
Mas quando eles encontram Jason ferido, sem um lugar para ficar ou uma maneira de se sustentar, eles o convidam em suas vidas e descobrem que há mais para o homem do que até mesmo ele sabe. Pode o amor e respeito crescerem em meio a tragédia, o medo e o comportamento incomum?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !