8 de novembro de 2014

DILACERADOS 0.5- WITH YOU- NASHODA ROSE



Sculpt é um lutador ilegal.

Também é o vocalista da banda de rock local.

Ninguém sabe seu nome verdadeiro.

No momento em que o conheci ele me fez esquecer o meu.

A fim de convencer Sculpt a me dar aulas de defesa pessoal, tinha que seguir uma de suas regras, não me queixar ou ele sairia. Não pensei que seria um problema. Podia lidar com algumas contusões. O que eu não havia esperado era aterrissar de costas com o Sculpt em cima de mim e todo meu corpo ardendo por ele.

Tentei ignorá-lo.

Falhei, é obvio. E ter um cara gostoso e tatuado sobre mim, semana após semana e ele completamente imune ao que fazia ao meu corpo, era frustrante como o inferno, então quebrei suas regras, queixei-me.

Então ele me beijou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !