23 de novembro de 2014

room 103 # 2- thrilling heaven- d h sidebottom

image

Sabe aquele momento em sua vida quando alguém vira para você e diz: — Se você pudesse voltar a um ponto em sua vida e mudar uma coisa, o que seria? E então todo mundo fica lá, quase dez minutos, decidindo o momento em que escolheria? Bem, o meu nem sequer levaria um décimo de segundo para escolher. Foi há nove anos; nove anos, oito meses para ser exato; 16 de Setembro de 2003, exatamente 23:20h. Exato, você diz? Claro que sim. Eu nunca vou esquecer, porque foi o momento em que minha alma morreu. O momento em que Kyle disse-me para escolher. O momento em que Ethan se afastou e deixou o meu agora marido a dizer-me: — Se você escolhe-lo eu vou caçá-lo, Jen. Caçá-lo até os confins da terra e fazê-lo pagar, dolorosamente, violentamente e impiedosamente por tirar você de mim. Bonzinho, não é? Kyle, quero dizer. Ele era; quando eu o conheci, quando eu era uma estudante de 14 anos de idade com uma arrogância e presunção de que os meninos mais bonitos da escola estavam a fim de mim.
Eu estava cega e surpresa com sua determinação de me namorar; eu, uma garota simples, de cabelos castanhos, olhos cinza, comum, e ele, um alto
musculoso de 16 anos de idade, motociclista / jogador de futebol que todos as minhas amigas e qualquer outra garota na escola babava. Ele tinha feito de tudo para me fazer sua, e para ser honesta, no momento eu tinha saboreado, cozido sua busca incessante de ter-me, e acredite, eu fiz tudo o mais difícil possível para ele. Eu o tinha propositadamente ignorado, recusei até mesmo a lançar-lhe um olhar e o ignorei sempre que ele iria chegar perto enquanto ele continuava a lutar pela minha atenção. No final, tudo o que tinha levado para ele me conseguir, era para ele se enturmar coma minha melhor amiga Maisie, que era uma menina magrela, de cabelos crespos preto, com óculos NHS barato e aquelas hastes metálicas que eram coladas a seus dentes. Alguns meninos estavam jogando sua bolsa no quintal e, por mais que Maisie e eu tentássemos recuperá-la, eles simplesmente jogavam ainda mais, até que veio o Kyle, pegou a bolsa e entregou-a de volta para Maisie antes que ele batesse nos três meninos de quinze anos. Desmaiei! Eu era sua. Qualquer menino que defendia minha melhor amiga merecia minha atenção suprema, e isso ele conseguiu. Eu! Completamente e no prazo de seis meses, estávamos apaixonados e inseparáveis. E, sim, eu vou admitir, éramos o casal mais feliz ao redor. Todo mundo tinha inveja do nosso fácil, feliz relacionamento e ele ficou ainda mais forte, até no meu aniversário de dezesseis anos, eu dei a Kyle minha virgindade, e sim, foi maravilhoso e orgásmico.
E foi aí que o meu primeiro erro ocorreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !