20 de novembro de 2014

THE SEDUCTION 2- ROXY SLOANE


Mostre-me uma mulher que não gosta de ser dominada, e eu lhe mostrarei um fodido mentiroso.
Tudo bem, você pode admitir. Eu não vou contar. Você quer isso bruto, profundo e sujo. Você quer ouvir o aço na minha voz quando eu lhe disser exatamente como me agradar. E você quer saber, eu não vou hesitar em puni-la se você não seguir as minhas ordens ao pé da letra.
Sim, isso é certo. Eu vou puni-la, e eu também não serei gentil.
Eu vou lhe dobrar e bater em seu doce traseiro até que esteja com a marca da minha mão. Até ele doer tanto, que você esquecerá onde começa a linha entre o prazer e a dor.
Quem eu sou? Eu sou o Sedutor. E agora estou totalmente fora de minha mente.
Eu pensei que ela era apenas um trabalho para mim, outra garota para foder. Mas agora ela está sob a minha pele, e eu não posso simplesmente ir embora. Meus segredos estão fora de controle, mas eu não posso desistir agora. Ela não percebe o perigo que está enfrentando – ou que a sua maior ameaça sou eu.
Eu quero protegê-la, mas eu poderia acabar destruindo nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !