20 de novembro de 2014

THE SEDUCTION 4/ 4.5- ROXY SLOANE


A chocante série obscena chega a uma explosiva conclusão. Prepare-se para o mais emocionante Seduction de todos...
Não há uma mulher no mundo que não abriria as pernas para mim.
Admita, você já está molhada só de imaginar minhas mãos segurando firmemente em torno de seus pulsos, a segurando firme, mostrando-lhe como é ter o pau de um homem de verdade enterrado em você até o final.
Eu era o Sedutor, a maldita melhor noite de sua vida. Mas eu não me importo mais com isso mais. Eu só quero uma coisa.
Keely Fawes.
Meus segredos a destruíram. Minha busca por vingança nos separou. Mas agora eu sei que ela está em perigo e não há nada que eu não vá fazer para mantê-la segura.
Esta menina é tudo para mim, e eu não vou parar até eu reivindicá-la completamente.
Seu corpo.
Sua mente.
Seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !