CHAOS BLEEDS 1 AO 5- SAM CRESCENT

DEVIL’S CHARM

Ninguém fode com o Chaos Bleeds!
Devil está na caça para a puta que roubou seu filho. Ela pode ter dado à luz a seu filho, mas ela nunca vai ser a mãe do bebê.
Quando sua irmã, Kayla, bate na sua porta com um bebê, Lexie não tem escolha se não levá-lo. Ela ama o garoto instantaneamente, e não há nenhuma maneira que ela vai desistir dele. Quando ela perde o emprego, Lexie não tem escolha, mas para trabalhar em um clube de strip para ajudar a sustentar o bebê lhe foi dada.

Devil  quer Lexie no momento em que a vê dançando. Ele não sabe a princípio que ela é a irmã da garota que ele está procurando, mas quando o faz, tudo cai no lugar. Ele vai ter seu filho e Lexie pra si, mas quando Kayla volta para a cidade, todas as apostas estão fora.
Não há nada que Lexie possa fazer para salvar sua irmã. Ela está apaixonada por Devil , e ela sabe que ele fará tudo em seu poder para manter a sua família segura, não importa o que ela pede a ele. 

DEVIL’S CHARM

Um telefonema no meio da noite não deveria causar tanto tormento.
Ripper fará de tudo para a Chaos Bleeds, incluindo a limpeza da bagunça da princesa. Quando Judi o chama, sem pensar, ele responde e, logo, tem um corpo para esconder e um carro para destruir. Ele fará tudo em seu poder para proteger a jovem. O que não esperava era a luxúria que o acerta quando está perto dela.
 
Judi nunca esperou desejar, sexualmente, um homem depois de ter sido usada por um cafetão. Devil e a sua gangue a salvaram do inferno, mas Ripper está com a cabeça nas nuvens, pela primeira vez. O toque do Ripper faz com que ela almeje tudo o que já desistiu.
No entanto, Devil adotou Judi como sua filha. Ninguém toca ou fere a princesa da gangue. O que ele vai fazer quando um dos seus homens de maior confiança, a reivindicar para si mesmo?

CURSE’S CLAIM

Curse raramente lida com mulheres complicadas.
A Chaos Bleeds é o único lugar onde sua lealdade se encontra.
Ele ama as mulheres e, certamente, gosta de lhes dar prazer.
Nada, nunca, iria mudá-lo ou forçá-lo a querer algo mais do que o que já tinha, então conheceu a Mia e tudo mudou.
Mia não pode pensar no futuro. Entre cuidar da sua mãe e tentar cuidar de todas as suas contas médicas, não tem tempo para mais ninguém.
 
Seu passado a mantém presa nele.
Ela fez algo terrível para proteger uma amiga, mas não sabe por quanto tempo vai conseguir lidar com a sedução do Curse e mantê-lo afastado. Ele não vai aceitar não como resposta e está determinado a reivindicar esta mulher complicada para si.
Quando Mia é atacada e Curse mata um homem para protegê-la, não têm escolha a não ser confiar um no outro. No entanto, esta matança está prestes a detonar uma sucessão de eventos que acabará envolvendo a Chaos Bleeds em mais problemas.

BLIND DEVOTION

Desde que soube da morte da sua amiga, Ashley, Pussy vinha tentando fazer o que era certo para a gangue. Gonzalez, a nova ameaça que os Skulls e a Chaos Bleeds enfrentam, é pior do que qualquer um deles antecipou. Gonzalez tem todas as cartas na mão, e está enviando os membros da Chaos Bleeds para baixo, uma espiral que só pode terminar em morte.

Cegada pelo seu padrasto, Sasha tem vivido em um mundo de trevas há muito tempo, mas um encontro casual com o Pussy muda sua vida, para sempre. Os poucos momentos que passa em seus braços são os melhores da sua vida. Ele lhe dá independência e a ajuda a ver o seu futuro de forma mais clara.
No entanto, Gonzalez está forçando a Chaos Bleeds ao ponto de ruptura. Quanto tempo levará até que todos eles quebrem? No meio de todo esse perigo, Sasha, em sua cegueira e inocência, é um risco para o futuro da gangue. Como pode o Pussy escolher entre o amor pela sua gangue e o amor pela sua mulher?

DETH'S DIRTY DEMANDS


É época de festas, e a Chaos Bleeds vai festejá-las na sede do clube, onde as mulheres estão tornando tudo muito sentimental. Death está tentando manter distância da ruiva, Brianna. Ele sabe que há algo diferente sobre ela, mas, ao contrário dos seus irmãos, se recusa a cair pelos encantos da mulher que assola seus pensamentos.
Brianna foi vendida como escrava sexual pelo seu tio, mas, em meio à queda do Gonzalez, Devil e a sua gangue a salvaram. Entre todos os homens da Chaos Bleeds, Death é o que mais a intriga.
 
Ela sabe que deve manter a distância, mas quando Devil lhe dá um ultimato - se tornar uma garota da gangue, uma Senhora, ou partir - ela não tem muita escolha.
Death oferece sua proteção. Ele a quer, e nenhum outro irmão pode tocá-la. Ela nunca esperou que os sentimentos entrassem nessa equação. Manter o Death longe do seu coração é muito mais difícil do que ela esperava.
Poderá o Death amar uma mulher com um passado obscuro, ou vai abandoná-la quando se cansar?

0 comentários:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !