GARGULAS 1 E 2 - VICKIE TAYLOR




Gárgulas 01- Desejo de Sangue


Anos atrás Rachel foi testemunha do brutal assassinato de seus pais nas mãos de uma criatura demoníaca com asas, mas ninguém acreditou em sua história.
Agora como policial, segue o rastro de acontecimentos estranhos que possam levá-la aos assassinos de seus pais. Enquanto se encontra em Chicago para proteger um diplomata descobre um homem totalmente diferente, moreno, bonito e solitário.
Nathan parece um homem, mas é algo mais perigoso:Um Gárgula.
Criados a muito tempo para proteger á humanidade do mal, Nathan e os de sua espécie vivem na escuridão, conscientes de que sua raça esta morrendo pouco a pouco.
Quando cruza com Rachel, o desejo que sente se vê atrapalhado pelo que acontecerá se mostrar a ela o que realmente é.
Mas Rachel está disposta a descobrir a verdade sobre o enigmático Nathan...
Ambos deverão enfrentar um pesadelo do passado que ameaça seu amor, suas vidas e suas almas.


Gárgulas 02- Sangra a Noite


Sangue, honra e amor: motivos pelos quais se arricar a morrer.
As gárgulas são uma raça de seres imortais mutantes que contemplaram o suceder da humanidade durante séculos. Agora lutam por algo diferente; lutam por amor.
Mara sabe o que é viver no caos, durante seis anos se dedicou a proteger ás mulheres e observou o lado escuro da humanidade, embora também pode comprovar sua bondade.
O ardiloso e direito Connor é um furacão com o qual não é recomendável cruzar, nem sequer para as outras gárgulas. Mas quando Mara se encontra com Connor, sente algo por este guardião enigmático que abre uma brecha entre ele e seu fôlego imortal: um desejo voraz que brama por ser desatado.
Enquanto a traição e a violência a ameaçam, Mara deve decidir se, de verdade, encontrou o homem de seus sonhos ou a encarnação de seus pesadelos..

0 comentários:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !