31 de janeiro de 2013

BOUND HEARTS 1 A0 5 # LORA LEIGH

image

RENDIÇÃO

Edward desejou Bella durante anos. E ele a avisou várias vezes e também a advertiu de como ela
o desejava. Atada a sua cama, sob sua dominação, rendida a seus desejos...

clip_image002

SUBMISSÃO

Em seu desespero por reparar a briga entre ela e sua filha, Ella volta para a Virginia e deixa que retorne para sua vida o fantasma de seu passado.
Como um favor para sua filha, permite que James Wyman, o gêmeo de Jesse, fique uma semana em sua casa. James. Dominante. Sexy. Mais jovem. O homem que ocupou suas fantasias mais secretas, seus desejos mais proibidos. E James está decidido a que Ella não lhe escape de novo. Desta vez, ela se renderá...

clip_image002[4]

SEDUÇÃO

Jesse Wyman conhece a relutância de Terrie em aceitar os desejos que são uma parte dela. Desejos que ele vê espreitando nas mais escuras profundidades de seus olhos. Mas Terrie deve aceitar esses desejos por si mesma.

Em um golpe audaz e arriscado, Jesse a desafia a seduzi-lo. Desafia-a a aceitar suas necessidades, a superar seus próprios limites.

Ela deve convencê-lo. Deve querer arriscar seu coração, toda sua alma, para conseguir o prêmio último. Mas Terrie é mais audaz do que Jesse imaginava?

BH 4

PERVERSAS INTENÇÕES

O controle sempre significou tudo para  Tally Raines. Controle do escritório que dirigiu como secretária de Jesse Wyman, e agora também controle do escritório de Lucian Conover. Mas Lucian não está satisfeito sendo controlado por sua ardente secretária. De fato, Lucian pensa que precisa relaxar-se e libertar à mulher sexy e sensual que se esconde sob seu frio exterior. E ele a desafiará a fazer justamente isso... com um pouco de ajuda.

BH 5

SACRIFICIO

Controle significa tudo para Tally Raines. Controle do escritório, do secretário, e agora o controle de Lucian Conover. Mas Lucian não pretende ser controlado por sua ardente secretária...

1331670818758

BAIXE NAS BIBLIOTECAS

Um comentário:

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !