2 de fevereiro de 2013

SHIFTERS 1 AO 5 ** RACHEL VINCENT (WERECATS)

image

STRAY

Ficaram só oito castas/filhotes de mulheres werecats. . . E eu sou uma delas. Vejo-me como toda estudante graduada americana. Mas sou uma werecat, uma trocaformas, e vivo em dois mundos. Apesar das reservas de minha família e de meu orgulho, escapei à pressão de perpetuar minha espécie e fiz uma vida normal por minha conta. Até a noite em que um Extraviado atacou. Fui advertida a respeito dos Extraviados ,werecats sem Orgulho, constantemente em busca de alguém como eu: fêmea, atraente, e fértil. Afugentei-o, mas logo compreendi que dois de meus companheiros furtacor1 tinham desaparecido

image

ROGUE

Esta bem, os gatos nem sempre caem de pé...
Eu sei melhor do que a maioria. Desde que voltei para o meu orgulho, tenho tomado grandes decisões e cometido erros ainda maiores: do tipo que se paga com vidas inocentes. Como a primeira e única mulher executora, tenho muito que demonstrar ao meu pai, ao orgulho e a mim mesma. E com vários gatos assassinados aparecendo em nosso território, estou trabalhando mais do que nunca, embora sempre encontre energia para um pouco de diversão depois do trabalho com Marc, meu parceiro, tanto dentro como fora do serviço.
Mais nem todos os meus erros estão atrás de mim. Estamos começando a suspeitar que os mortos estejam conectados a uma erupção de mulheres humanas desaparecidas e que todos eles parecem ser colocados aos meus pés, dois ou quatro, você escolhe. E uma terrível imprudência pode custar mais do que posso suportar...

SHIFTERS 3

PRIDE

Estou em um julgamento para salvar minha vida. Injustamente acusada de infectar meu ex-namorado humano e matá-lo para encobrir o crime. Infectar um humano é um dos três crimes capitais reconhecidos pelo Pride, junto com assassinato e divulgação da nossa existência a um ser humano. Dos três, eu fiz dois. Não tenho esperança. Agora que encontramos um gato Extraviado aterrorizando na montanha, caçando uma selvagem gata adolescente, cabe a nós encontrá-la e detê-lo antes que algum humano nos descubra. Com a ajuda do meu amado Marc, acredito que poderei proteger a vulnerável garota de ambos: o ambicioso Extraviado e dos planos do Conselho Territorial. Se eu conseguir sobreviver a meu próprio julgamento

SHIFTERS 4

PREY

ALGUMAS VEZES BRINCAR DE GATO E RATO NÃO E SÓ UM JOGO…

JOGO? CORRETO. MEU PRIDE ESTA SOBRE O FOGO INIMIGO POR TODOS OS LADOS, A AUTORIDADE DO MEU PAI ESTA EM QUESTÃO E MEU AMANTE ESTA NO EXILIO. O QUE SIGNIFICA QUE NÃO COLOCO OS MEUS OLHOS NO MARC HA MESES. E COM UMA NOVA MÃE E UMA ADOLESCENTE EU-SEI-TUDO SOBRE MINHA PROTEÇÃO, EU NÃO TENHO TEMPO PARA FANTASIAR SOBRE VOLTAR A VE-LO

ENTÃO, NOSSO ATROZ REENCONTRO É ARRUINADO POR UMA EMBOSCADA DE EXTRAVIADOS. AGORA NOSSO GRUPO ESTA DEBAIXO DE ATAQUE, MARC ESTA AUSENTE E EU VOU PRECISAR DE CADA PEDACINHO DE INTELIGENCIA PARA IMPEDIR QUE A MINHA FAMILIA SEJA DESTROÇADA.

PARA SEMPRE!

SHIFTERS 5

SHIFT

Ser o primeiro guardião Werecat feminino não é fácil. As cicatrizes se acumulam, mas sou mais forte em muitos aspectos.
Quanto a minha vida pessoal? É complicada. As escolhas que valem a pena sempre são. Desde a morte do meu irmão e a impugnação do meu pai, é tudo o que eu posso fazer para evitar que se derrame mais sangue.
Agora nosso Pride é atacado por um bando de Thunderbirds1 cruéis. E fazer as pazes com nossos novos inimigos pode ser a única forma de obter o melhor do nosso velho inimigo.
Com o crescente aumento na contagem de cadáveres e a traição em todas as partes, meu instinto me diz para olhar antes de saltar. Mas às vezes um salto de fé é a única opção real...

12

BAIXE NAS BIBLIOTECAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !