8 de março de 2013

IRMÃOS BLAECLEAH 1 AO 5** STORMY GLENN

clip_image002

clip_image002[13]

Lachlan Blaecleah nunca esperava encontrar o amor da sua vida no meio de uma briga de rua com dois outros homens, mas ele soube no momento que ele viu Asa Miller que ele queria conhecer melhor o homem. Ele salta para a luta e se torna o cavaleiro da armadura ligeiramente manchado de Asa.

Asa Miller fica surpreso cada vez que ele olha para Lachlan. Ele é a fantasia completa do cowboy caminhando e falando vindo á tona, com chapéu e botas. Depois de ser resgatado por ele e levado para casa para uma noite de libertinagem nas mãos do sexy cowboy, Asa não tem certeza do que fazer a seguir. Ele deve ficar por perto e conhecer melhor Lachlan e sua grande família ou correr dos sentimentos que o homem invoca nele?

Antes de Asa poder fazer sua escolha, alguém intervém para separar os dois homens, de forma mais permanente. Asa tem de decidir se o que eles têm vale a pena o sofrimento que sente quando ele quase perde o homem que ama. Ou ele deve proteger seu coração e perder seu cowboy para sempre?

 

clip_image002[5]

clip_image002[16]

Billy Thornton é um encrenqueiro conhecido. Ele passou boa parte de sua vida fazendo o que seu irmão Clem queria – intimidar pessoas para roubá-las

As consequências se ele resistir são fatais.

Billy já passou mais de uma noite se curando depois que seu irmão ficou puto com ele.

A única coisa que Billy não pode fazer é permitir que Rourke Blaecleah seja ferido.

Billy ama Rourke desde que ele pode se lembrar, mesmo ele sabendo que é errado. A única maneira que ele pode lidar com isso é fazer tudo ao seu alcance para manter Clem longe de Rourke, e isso significa se colocar em perigo mais de uma vez.

Quando Rourke encurrala Billy uma noite e o beija, as coisas ficam complicadas. Rourke percebe que o homem que ele tem procurado durante toda sua vida está bem debaixo do seu nariz.

Billy descobre que ele pode experimentar como é amar Rourke na vida real e não apenas em suas fantasias. E os dois homens percebem que o que eles descobriram juntos colocou em perigo suas vidas porque Clem está vindo para eles, e ele não está feliz.

clip_image002[7]

clip_image002[18]

Matthew McCallister sabia que se assumindo para seu pai, um ministro muito conservador, significaria o fim da vida em sua cidade natal.

Com seu irmão mais novo, Ruben, ao seu lado, ele foge de sua cidade natal apenas para ser preso por sequestro e roubo. Mas o xerife de Cade Creek parece acreditar na inocência de Matty e sugere que ele e Ruben se escondam na fazenda Blaecleah.

Matty de modo algum está preparado para a família Blaecleah, especialmente Quaid Blaecleah. O homem é lindo e gentil, uma combinação que Matty não está acostumado nos homens que ele está atraído. Quando Quaid propõe casamento como uma forma de salvá-lo de seu pai, Matty fica apavorado em concordar, porque ele foi usado no passado. Ele está simplesmente com medo de dizer não. Quaid fascina Matty de uma maneira que ele nunca experimentou.

Quando o pai de Matty chega à cidade e começa a fazer ameaças, Matty pode confiar em Quaid para mantê-lo seguro, ou ele vai ser queimado novamente?

clip_image002[9]

clip_image002[20]

Benjamin Brody e Neason Blaecleah compartilharam uma noite especial juntos e então seguiram caminhos separados, ambos com medo do que eles queriam do outro e nenhum disposto a se colocar em riscos. Mas um erro fatal muda tudo isso. Quando Neason se envolve em um acidente de carro, ele fica sem enxergar.

A raiva e dor de Neason estão fora de controle, e o único que parece ser capaz de lidar com ele é um homem que ele nunca esperava ver novamente. Quando o irmão de Neason o entrega do hospital nas mãos de Brody, a raiva de Neason não conhece limites. Mas sua curiosidade e necessidade para o que Brody pode lhe dar são mais poderosas do que sua raiva. Neason apenas não sabe se ele terá a força e a coragem para desistir do controle que Brody parece precisar dele, não quando ele não sabe se Brody quer ficar com ele.

 

clip_image002[11]

clip_image002[22]

Ruben é agora um Blaecleah de pleno direito, aprovado por Ma e Da, e ele adora viver na fazenda. Mas isso não é o suficiente para mantê-lo em casa quando ele perde seu coração para Elijah James, advogado da família, e um homem com muito medo de sair do armário para reclamá-lo.

Depois de viajar o mundo por três anos, Ruben está finalmente pronto para voltar para casa, mas ele não volta sozinho. Viúvo e pai de um bebê pequeno, Ruben espera que ele tenha crescido o suficiente para Elijah James ter interesse nele porque desta vez ele está jogando para valer.

Elijah James quis Ruben desde o momento que ele conheceu o homem, mas a angústia de perder alguém que ama ainda detém Elijah, e ele não está pronto para colocar em rico seu coração, ou o fato de que ele ama os homens, para todo mundo ver. Ele aprendeu da maneira mais difícil manter seus desejos para si mesmo.

Quando o passado volta a destroçar a família Blaecleah, seu amor por Ruben será suficiente para tirar Elijah do armário, ou ele estará com muito medo novamente para desistir?

coracao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !