3 de abril de 2013

ACASALAMENTO 1 E 2 ** LAURANN DOHNER

image

PERFEITA COMPANHEIRA

É época de acasalamento lobisomem. Todos os machos estão no cio e a condução, luxúria sexual de seus animais é quase incontrolável. Mika é humano, em um beco, cercado por quatro lobisomens tesão. Ela sabe que está na merda. Um lobisomem, alto e bonito resgata-la, então, pede pagamento. Quente, o pagamento, suado íntimo.
Grady é uma raça cuja meia sua mãe humana abandonou a seu pai lobisomem, então ele sabe que as mulheres humanas simplesmente não são seguros para se apaixonar. O lobo dentro dele quer como seu companheiro de Mika, mas Grady não vai dar dentro Nunca. Nunca. Ele está disposto a lutar contra suas emoções e sua besta, não importa quanto Mika sexy o tenta.
Mas nenhum deles esperava seu tio Omar atribuir Grady para protegê-la dos machos-24 outros / 7, em sua casa, dormindo apenas pelo corredor. Mika decide fazer o melhor das suas férias e manter o lobo quente em sua cama. Grady não pode resistir ao sexo escaldante, mas ele está determinado a resistir a ligação.

image

AGARRAR UM COMPANHEIRO

Shannon é um puma trimestre, mas não pode mudar. Ela é apenas um ser humano com poucos genes extra. mas ela sabe o quão perigoso shifters são e agora ela está a sua presa, capturada por um grupo de lobisomens para um caçada mortal. Então ela é resgatada por maiores lobisomem de todos eles. Ele é o mais sexy do sexo masculino que ela já vi-jet-black de cabelo, corpo musculoso, olhos escuros e penetrantes um rosnado que aquece o sangue dela.

Anton corpo responde com fervor para Shannon e ele promete protegê-la com sua vida, apenas para descobrem que ela é o inimigo. Como o alfa futuro da sua mochila, Anton sabe um gato nunca será aceita.

Não vai ser um inferno para pagar. Mas é o calor de acasalamento, e ele está prestes a perder um controle vai a essa necessidade de condução sexual.

Seu lobo quer que ela, pode cheirar seu desejo. Não há nenhuma maneira de pará-lo agora o seu animal não será negado.

1024286w7ifr07x14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !