11 de abril de 2013

DALY WAY 5 ** OS COWBOYS DE BRIAR## BRYNN PAULIN

image

"Não é um erro"

"Foi preciso alguma pesquisa para encontrá-lo, a Sra. Rhodes, mas não há nenhum erro. Seu pai lhe deixou o rancho Última Chance em Daly. Sua vontade nomes que como o único herdeiro. É incontestável. "

Briar Rhodes olhou para o belo, o advogado de cabelos escuros, sentado no sofá em frente a ela em seu apartamento shabby. Seu terno carvão fortemente pressionado e imaculadas camisa branca parecia fora do lugar em anos setenta estofos impressão floral. Na verdade, quando colocado contra a desbotada, papel de parede bege listrado e tapete felpudo verde, ele parecia um homem rico que tinha tropeçado dos subúrbios para os projetos do centro, não que ela viveu em um gueto, mas não era a área ' t particularmente ricos, qualquer um. Seu lugar foi limpo, e isso era tudo o que tinha indo para ele. Enquanto ela pagou seu aluno empréstimos para um trabalho que ela não tinha sido capaz de terra firme e de sua mãe em circulação contas médicas, era o melhor que podia fazer.

Ainda assim, o local não importava como seu estômago deu um tombo doentio. Este advogado sabia que seu pai. Seu pai, um homem que ela conhecia ainda não tinha percebido tinha desejado dela. Bile queimado junto a garganta apertada enquanto o calor arrepiou nas costas. Engolindo em seco, ela apertou os braços em volta de sua cintura e tentou controlar sua respiração agitada.

Ela balançou a cabeça, negando as palavras do cara. "Sr. Danell, eu não tenho um pai. "

Pressionando uma palma fria para os olhos, ela respirou fundo e empurrou-o para fora duro. Claro, ela tinha um pai, ela não era uma aberração biológica. Ainda assim, este homem deve agora pensar que ela era uma idiota, se ele não tinha pensado tão já.

"Eu ... eu quero dizer que eu não sabia sobre ele. Minha mãe sempre me disse ... "Briar respirou fundo e afundou os dentes em seu lábio inferior. Sua mãe foi morta, e aparentemente, assim era o seu pai, alguém que tinha supostamente sido um caso de uma noite anônimo. Não muito. Se este pedido acabou por ser verdade, ele tinha sido Peter Daly, um dos sangues azuis Daly Wyoming, e ela tinha conhecido ele por 16 anos.

Balançando a cabeça, ela conheceu o tipo do advogado, olhos azuis. "Minha mãe trabalhou no rancho de seu irmão, D. O Voador Não há nenhuma maneira"

"Eu sei que isto é muito para absorver. Por que eu não te deixar os papéis que eu trouxe? Você pode procurá-los mais, então eu vou voltar e nós podemos discutir como proceder. Eu suponho que você vai querer vender o lugar ... "

Sua declaração pareceu mais de uma pergunta, e Briar assentiu. O que ela faria com um rancho? Ela não estava preparada para lidar com isso. Ela era um barman. Ela provavelmente cair de um cavalo, se ela tentou uma cadeira depois de todo esse tempo. Além disso, a vender o rancho iria resolver os problemas de dinheiro que a mantinham neste apartamento. Não era como se ela tivesse uma ligação sentimental com a última chance. Seu pai não se preocupou em apresentar-se como tal.

"Eu vou em contato com você amanhã, então." Sr. Danell levantou-se, e ela percebeu como seus músculos ondulavam sob seu terno bem cortado. Este foi um homem que fez mais do que sentar-se atrás de uma mesa, mas ele era apenas um homem, como a grande quantidade de homens com tesão ela esperou a no bar onde ela trabalhava. Ele pode não ser amarelando sente, mas seus olhos tinham bebido o seu preenchimento dela, ainda que discretamente.

Ela o seguiu até a porta, onde ele se virou. "Não foi um caso de uma noite anônima, a Sra. Rhodes. Seu pai era muito consciente de sua existência. Estarei em contato. "

Ele inclinou a cabeça, em seguida, deixou Briar olhando para ele, sentindo-se como se o seu mundo de repente virou de lado.

Ela possuía uma fazenda. Em Wyoming. Em Daly.

2032156abqd011lw7

NA PASTA TRADUÇÃO MECANICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !