4 de abril de 2013

OS QUATRO CAVALEIROS 1 ## PESTILENCE ** T A CHASE

clip_image002

Para Pestilence, o Cavaleiro Branco, o amor se torna a cura mais poderosa.

Tendo perdido sua mulher e filho durante a Peste Negra, Pestilence aceita o destino dado a ele como um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Durante séculos, Pestilence fez o seu trabalho, espalhando pragas e doenças em todo o mundo. Ele faz isso para manter o equilíbrio entre o bem e o mal, mas odeia cada minuto. Deseja ser deixado sozinho, mas de repente o destino parece ter um plano diferente para ele.

Bart Winston tropeça em uma clareira da Amazônia, ele está terrivelmente doente e tem certeza de que vai morrer. Um homem de cabelos brancos, alto, com olhos negros incomuns o segura em seus braços e a vida de Bart toma um rumo para o inacreditável. Culpar toda a situação sobre sua doença poderia ter funcionado, mas quando ele fica melhor e aprende sobre o estranho homem que o cura, Bart tem de aceitar que há mais coisas no mundo do que jamais achou.

Pestilence e Bart curam um ao outro, e começam a se perguntar se pode haver um futuro para o Cavaleiro Branco e o mortal que ele está apaixonado.

fg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !