6 de maio de 2013

NIGHT SLAYER 1 E 2## ROBIN T POPP

clip_image002

MAIS ALÉM DA NOITE

Grandes línguas de fogo saltavam da estrutura, mais brilhantes que qualquer desdobramento de foguetes, sobre o céu da noite; belas, hipnóticas e... mortais. Lanie Weber deteve-se nas cercanias, sentindo o calor em seu corpo, apesar do amparo do traje térmico.

—A equipe do Lanie avança pela esquerda; Marcus, você vê pelo centro. Nós iremos pela direita. Vamos! —A voz do chefe de brigada chegou até ela por cima do rugido das chamas, e Lanie assentiu com a cabeça para lhe fazer saber que tinha ouvido sua ordem.

Com a mangueira em paralelo ao longo de seu braço direito, Lanie agarrou firmemente a boquilha com ambas as mãos. O companheiro que cobria suas costas sustentou-a contra seu cotovelo quando o impacto da pressão da água a enviou para trás logo que esta começou a fluir.

Lanie ajustou a pressão até obter um jorro controlado e compacto. Concentrou-se no lado esquerdo da estrutura; seu objetivo era conter as chamas e proteger a casa do lado, porque já era muito tarde para salvar a pequena casa de uma planta. Ao menos, ninguém tinha resultado ferido.

Embora não ouvisse nada além do rugido do fogo, Lanie era consciente da profunda devastação da família. As vítimas pensavam que tinham perdido tudo, mas ela sabia o que significava realmente uma perda. As casas, as roupas, todas as posses podiam ser substituídas. Mas a perda de um ser querido...

clip_image002[6]

SEDUZIDA PELA NOITE

A Dra. Bethany Stavinoski não foge de um desafio. Como a melhor bioquímica em seu campo, a loira de aparência delicada, rotineiramente se mantém na linha. Mas seu projeto mais recente de pesquisa a mergulha em um mundo terrível que ela nunca soube que existia - e para os braços de um homem perigoso e irresistível.

Seduzido pelo perigo...

Dirk Adams é um changeling, um ser humano com a força e as habilidades de um vampiro. Ele patrulha a escuridão para destruir vampiros renegados, e sente algo muito mais poderoso por trás dos perseguidores implacáveis agora na trilha de Beth. Como um pesadelo que nunca imaginou se desenrolar, a única chance de Beth salvar a vida de ambos é render-se a necessidade desesperada de Dirk... e combinar sua fome com a dele.

50 TONS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !