11 de julho de 2013

RON E TRAVIS 1 AO 3–ALEX BERRY

image

EU SINTO

A vida de Ron não é de todo ruim, bem, exceto que seu companheiro de casa é um idiota insensível. O amor de sua vida o abandonou há seis meses, e se isso não fosse ruim o suficiente, ele está acima do peso. Claro, ele é muito maior em sua mente do que na realidade, mas isso não o impede de ir para medidas adicionais e camuflar os quilos extras. Ele cobiça os homens musculosos, ele vê em torno da cidade, nunca esperando que um homem simples como ele lhe daria uma hora do dia.

Tudo que Travis queria era um homem saudável. Depois de lidar com um parente moribundo nos últimos anos, a última coisa que olharia seria a alguém magro e esquelético. Ele ansiava por um homem saudável, compreensivo e com algum enchimento para lidar com seu corpo grande. Ver Ron passando todo engomado, o lançou um desejo covarde de fazer o homem voar para além do polido, e em seus braços.

Ron não pode acreditar que alguém como Travis está interessado nele, mas está mais do que dispostos em alavancar sua vida entediante para um caminho novo. E por que é que uma vez, que ele e Travis começam a namorar, os homens começam a sair da toca? Pode dois homens tão diferentes encontrarem o amor?

clip_image002

CHEGANDO A UM ACORDO

Jerome virou-se, afastando-se da luz do sol enquanto ela fluía através das mini-persianas. Ele gemeu, cobriu sua cabeça com o lençol de algodão e cutucou Joe. Uma mão forte puxou Jerome de volta para um casulo de calor. Ereto e pronto para começar a sua manhã, ele roçou sua bunda no pênis do seu amante. Jerome amava esta hora do dia, ele podia fingir que eram apenas eles dois e nada ameaçava o relacionamento deles.

clip_image002[5]

TENHO VOCÊ

Ron e Travis tem estado juntos por dois anos. Ron quer uma aliança, mas Travis sente que ele tem estado lhe dando algo melhor. As noticias sobre a morte da avó de Ron o faz viajar para New Hampshire onde ele é assediado por um montão de parentes onde todos querem algo. No momento em que Travis chega, os laços familiares estão intensos e Ron está feliz pela sólida presença de Travis. Após uma briga com seu primo e lidar com suas próprias duvidas, Ron toma o assunto em suas próprias mãos. Travis fica atordoado pelo gesto de Ron e dá-lhe o que ele mais deseja.

917835ssdagswvsc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !