26 de outubro de 2013

CLASSICOS DA LITERATURA ROMANTICA- MULTIAUTORES (TOTAL 127 LIVROS)

Te Odeio, Te Amo
Anne Mather
Título Original: The longest pleasure
Editora: Worldwide romance
Ano: 1987
257 páginas

"Um homem e uma mulher enfrentando uma relação de amor, ódio, prazer e mágoa."
Rafe Fleming: olhos azuis, ar felino, perigoso. Seus beijos têm sabor de paixão, suas carícias queimam como fogo.
Helen Michaels: morena, sensual, independente. Odeia Rafe desde menina, desaja-o desde a adolescência.
Uma herança vai jogá-los na disputa pela posse do Castelo Howarth, a propriedade da família, envolvendo-os numa teia de emoções irresistíveis.

A Dança do Destino

Penny Jordan

Título Original: Power Play
Worldwide Romance: 1988
Nova Cultural: 1990
384 páginas
A mulher rica e sensual que arrebatava o coração dos homens parecia distante de qualquer sofrimento. No mundo de brilho e sucesso da bela Pepper Minesse ninguem suspeitaria que o desejo de vingança por uma violência sexual sofrida no passado conduzia seus passos. Cada um de seus movimentos sedutores, cada degrau de sua incrivel ascenção social, cada minuto que deixava de amar eram dedicados a um unico objetivo: destruir a vida de quatro homens que haviam abusado de seu corpo, amargurando uma alma inocente.
Alguns queriam detê-la, nem que para isso precisassem matá-la.
Só um tinha a consciência limpa e o coraçao cheio de ternura. Com seu amor esperava sufocar o fogo destruidor que ela estava prestes a lançar sobre todos!

Kristin James
Título Original: Satan´s Angel
Editora: Nova Cultural
Editora Original: Harlequin Books
288 páginas
Um rapto surpreendente provoca comoção na cidade. A multidão presencia a cena inacreditável, enchendo-se de horror. A vítima, uma jovem ingênua e pura que nunca deixou a segurança do lar; cai agora nas garras de um bandido impiedoso e cruel, procurado por todo o Estado do Texas.
O que um jovem criminoso pretendia fazer com a inocente Amy? Victoria se pergunta, decidida a encontrar um meio de salvar a prima antes que seja tarde demais.
O destino cumpre seus desígnios... Inesperadamente as duas moças são arrastadas para o submundo do crime. Amy, partilhando o dia-a-dia de uma quadrilha; Victoria, juntando-se a um caçador de bandidos na perseguição ao temido assassino. Em algum momento dessa arriscada aventura, elas se esqueceriam do medo e dos perigos para viver numa doce prisão, onde o amor estabeleceria os limites!

Estrela da Madrugada
Carole Mortimer
Título Original: Merlyn´s Magic
Ano: 1986
Editora: WorldWidw Romance
257 páginas
Brandon tinha nos braços a mulher mais ardente do mundo, Merlyn. Porém, era apenas uma atriz oportunista em busca da glória do estrelato!
Noite de tempestade. Emoções à solta. Hóspede inesperada na mansão de Brandon Carmichael, Merlyn o encontra dominado por um desejo infinito. Sem forças para resistir à atração, atira-se para ele, vivendo um momento mágico, que pertence apenas aos dois, seres isolados no mundo da paixão. Homem e mulher no paraíso dos sentidos.
Merlyn dormiu com um estranho para realizar sua ambição de atriz!

Deusa Cativa

Caryn Cameron
Título Original: Dawn's Early Light
Editora Original: Harlequin Books
Editora: Nova Cultural
270 páginas
BALTIMORE 1814
A INGLATERRA AMEAÇA INCENDIAR A TERRA DOS HOMENS VALENTES E DESTEMIDOS.TODOS LUTAM PELA LIBERDADE E UNEM-SE CONTRA A ESPIÃ INGLESA!
Sem avaliar o perigo, a jovem inglesa Brett Benton embarca rumo à América. Aprendera cedo á defender seus interesses e, se a herança a que tinha direito estava em terra hostil, não temia ir lá reclamá-la.
Que direitos? Pergunta-se o povo de Baltimore sentindo a forte ameaça que uma inimiga entre eles representa. Uma ameaça em forma de mulher sedutora e atrevida, que logo semeia intrigas e desconfiança ao enredar em seus encantos o combativo patriota Alex Sanborn.
Entre traições e a chamas da guerra, o coração de Alex e o de Brett transformam-se num campo de batalha. É impossível saber se, desta vez, a vitória significa a rendiação!

Signo do Pecado

Shirley Larson
Editora: Nova Cultural
Título Original: Season of loving
Editora Original: Worldwide Romances
Ano: 1988
416 páginas
MOMENTOS DE AMOR ROUBADOS NUMA NOITE DE VERÃO FORAM APENAS O INÍCIO DE UMA PAIXÃO PROÍBIDA!
James Clinton tinha que entregar Alaina Granger para a polícia. Ela era uma ladra! Mudou de planos, preso aos encantos dessa mulher corajosa e bela. Poupo-a do castigo, seduziu-a, descobrindo nela a companheira ardente que sua esposa nunca conseguira ser.
Ultrapassaram as fronteiras do amor proibido, ousaram ir além: tornaram-se amantes.
Era no silencio das noites insones que a ira da mulher traída pelo marido criava forças para planejar sua vingança. James e Alaina teria que pagar por sua humilhação!

Flor do Pântano
Patricia Potter
Título Original: Sampfire
Harlequin: 1988
Nova Cultural: 1992
Um campo de batalha não era lugar para jovens ricas e mimadas. Mas a dor e a revolta de perder o noivo instigaream em Samantha Chatam a vontade de lutar contra o próprio pai, lutar par vingar a morte do homem amado.
Determinada, vestiu-se de rapaz e juntou-se ao grupo rebelde que tentava libertar a Carolina do Sul do julgo dos ingleses.
A cada dia crescia a admiração do major Connor O'Neil pelo "garoto" corajoso que não hesitava em arriscar a vida em missões perigosas. Apegava-se ao jovem de modos estranhos sem suspeitar que son os trajes rudes havia uma bela mulher, que se debatia no drama de não poder revelar sua identidade.Principalmente a ele, que odiava a todos so da família Chatam, e a quem passou a amar desesperadamente.
Samara
Patricia Potter
Título original: Samara
Harlequin: 1989
Nova cultural:1992
Encantadora, traiçoeira... ela era um desafio para o intrépido corsário inglês.
Viagens, aventuras no mar .. Por que apenas aos homens era reservado esse destino? O espiríto irrequieto de Samara O´Neill levou-a a quebrar essa regra.
Sem avaliar as implicações de seu ato, embarcou clandestinamente numa escuna rumo a Paris. Logo amargou as consequências de seu gesto: o navio capturado em área de conflito tornou-a prisioneira do famoso corsário inglês, Reese Hampton.
O mesmo ímpeto rebelde e aventureiro movia os dois jovens. Atraíram-se inevitavelmente. Porém, em tempo de guerra era sandice esperar por lealdade. E enquanto Reese hesitava entre a paixão e o compromisso com a Coroa Britânica, Samara se precipitou em agir, atraindo-o para uma emboscada, traindo seu próprio amor!
Sol dos Amantes
Patricia Potter
Título Original: Chase The Tunder
Harlequin: 1989
Nova Cultural: 1991
A passagem do tempo obrigou a Casey Sauders a ceitar a transformação. Agora é mulher. A mudança desejado por toda a jovem lhe causa uma ansiedade exasperante. Filha de um xerife obstinado a cria-la à sua imagem, havia se tornado uma criatura bizarra: cabelos curtos, hábil no manejo de armas, "um homem da lei."
A paixão inesperada pelo atraente tenente Sean Mallory a deixa desarvorada. Simplesmente se apaixona...e cai em uma abismo de incertezas.
Tratada por Sean apenas como companheira eficiente numa missão difícil, Casey não sabe como chamar sua atenção. Ela quer dominar a arte do amor. Mas como aprender a ser feminina e sedutora, em plena caça a um assassino?
Comentário:
Essa série é maravilhosa!
Começa com a 1ª geração da família O'Neil e depois em sequência a história de seus filhos.
Livro com muita ação, romance, intrigas e vingança.
Náufragos do Passado
Jocelyn Haley
Título Original: Dream of Darkness
Nova Cultural: 1991
A DESESPERADA LUTA DE UMA MULHER PARA DESCOBRIR A PRÓPRIA IDENTIDADE...
A BATALHA INCESSANTE DE UM HOMEM PARA ESQUECER A TRAGÉDIA DE SUA VIDA.
Olhares curiosos acompanharam os movimentos daquela mulher alta e elegante que caminhava pela calçada. Kate parou diante do edifício cinzento, tentando dominar o súbito medo que lhe apertava o coração. Ali morava o homem que se escondia nas sombras de seu pesadelo, a fera sem rosto em cujas garras se debatia, antes de ser lançada no abismo inescrutável... Ali descobriria a verdade sobre o mistério de sua vida...
Bryce parou o carro diante do prédio de tijolos aparente, mas não teve coragem de descer. Fazia três anos que repetia o mesmo percurso, todos os domingos, mês após mês. E sempre a mesma angústia o dominava, a desesperada vontade de fugir e enterrar de vez aquele lado clandestino de sua vida, aquele segredo que a ninguém queria revelar...

Flora

Anne Weale
Editora: Nova Cultural
Ano: 1987
319 páginas
O ROMANCE APAIXONANTE DE UMA MULHER QUE SE ENTREGA AO AMOR COMO UMA FLOR DESABROCHA AOS BEIJOS DO SOL...
Uma bela eurasiana, dividida entre duas raças e dois mundos...mas repudiada pelas duas sociedades! Uma jovem pura e virgem, cuja paixão e o fogo só um homem teria o poder de despertar...
Dos confins mais remotos da China ao ambiente corrupto da decadente Xangai, Flora enfrenta a tortura da violação de seu corpo, mas permanece livre para conhecer a sensualidade nos braços do homem amado. Na Inglaterra, para onde é levada nos luxuosos castelos e nas refinadas mansões do ínicio do século, a traição, a hipocrisia e a intriga a espreitam, ameaçando seu amor.

Segredos
Sheila Holland
Editora: WorldWide Romance
Ano: 1980
336 páginas
SOPHIA: Uma sensualidade inconsciente, uma deliciosa inocência que os homens cobiçam.
STONOR: O marido, num casamento de interesses que ela rejeita, mas ao qual se submete docemente.
WOLFE: o amante, com quem vive uma paixão alucinante! Um segredo de amor que jamais poderá ser revelado!
Desafiando o rígido código moral da Inglaterra vitoriana, Sophia envolve-se num perigoso jogo de sedução. Numa afronta às convenções, ama dois homens diferentes, como água e fogo. Wolfe e Stonor, irmãos e inimigos, que se odeiam com a mesma fúria que a desejam e que não hesitarão diante de nada para conquistar o amor dessa mulher!

Soberana dos Mares
Ruth Langan
Título: Mistress of the Seas
Harlequin: 1988
Nova Cultural: 1991
Aquela mulher era uma visão ou ele estava enlouquecendo? Rory MacLaren tentava refazer-se do choque enquanto acompanhava o rei em direção ao palácio. Seu amigo, Carlos I, iria conhecer a esposa francesa. Mas nesse momento sentia-se mais ansioso que o próprio monarca para chegar logo às escadarias. Aquela mulher... Que impostora! A bela e perigosa pirata de quem fora prisioneiro, a lendária Deusa dos Mares postava-se ali, altiva, como dama de honra da rainha!
Nua, desmascarada. Era assim que Courtney se sentia. Em sonhos havia desejado reencontrar o prisioneiro que lhe tocara o coração endurecido e enchera sua mente de fantasias. Mas agora... ela queria fugir. MacLaren conhecia seu passado! Não era com a morte que se punia os espiões?

Um comentário:

  1. Olá, comecei a ler um clássico da literatura romântica: livro uma rebelde na corte da autora ruth lanham. So consegui ir até a pagina 122 ( incompleta) da para vc me enviar?desde ja obrigada. marlyfrsul@gmail.com

    ResponderExcluir

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !