30 de outubro de 2013

SHADOW FALLS 5 - ESCOLHIDA AO ANOITECER - C C HUNTER

Quando Kylie deixou Shadow Falls, ela achou que era a decisão mais difícil de sua vida. Com o coração partido e separada de todos que ama, ela tem que abraçar suas habilidades e descobrir o que significa ser um camaleão. Mas conforme a jornada de Kylie chega ao fim, ela deve voltar ao acampamento onde tudo começou... e ela deve, finalmente, escolher entre os dois rapazes que a amam. O lobisomem que partiu seu coração quando escolheu seu bando ao invés dela, e o meio FAE que fugiu da intensa atração entre eles antes mesmo de terem alguma chance. Para Kylie, tudo será revelado e nada será o mesmo.

4 comentários:

  1. Olá!

    Passei aqui para avisar que seu blog está entre os "Blogs do Mês" de Outubro do DSA. Caso queira saber mais sobre o assunto, visite a postagem de hoje (02/11/13) do meu blog.
    Agradeço por todos os acessos recebidos e pelo carinho, desejo muito sucesso para você e seu blog!

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá, devo começar por dizer que gosto bastante do seu blog, adoro ler e neste momento não tenho acesso à minha biblioteca, por isso todos os blog's que disponibilizam livros deixam-me encantada.
    No entanto por vezes tenho decepções, esta é uma delas, explico, sou portuguesa por isso ler o português do Brasil por vezes é esquisito/engraçado/confuso. Muitas expressões são diferentes, algumas nem consigo chegar lá sozinha, abençoado google que tudo sabe, assim como muitas das palavras são diferentes. Claro que tudo isso se ultrapassa bem, até que são 30 anos a ler Jorge Amado e talvez 15 a ler Paulo Coelho, escritores brasileiros que mais li, também mais de 30 anos de novelas brasileiras me ajudaram a isso.

    E depois, depois vem este livro, eu já li os outros, adorei. Agora abro este e vi que não foi traduzido e revisto. Foi posto só no tradutor e pronto. É pena pois os outros estão óptimos.

    Creio que não és tu que fazes as traduções, e nem é para dizer mal, mas se conseguires uma melhor tradução deste livro era óptimo.

    No entanto deixa-me terminar dando os parabéns pelo blog e agradecendo imenso pelo prazer que me dás.

    Rosa

    ResponderExcluir
  3. É VERDADE QUE NÃO SOU EU QUE FAÇO AS TRADUÇÕES R , ALGUNS SÃO GRUPOS , OUTROS FEITOS APENAS POR FÃS, ESTA TRADUÇÃO É SOMENTE UMA TRADUÇÃO MECANICA FEITA POR UM FÃ DA SERIE , ASSIM FICA MAIS FACIL PARA OS GRUPOS PQ O TRABALHOS ESTA FEITO PELO MENOS PELA METADE, E NÓS DISPONIBILIZAMOS PARA ELES SABEREM QUE JA TEM UMA TRADUÇÃO ROLANDO POR AI, ENTÃO ELES PEGAM E REVISÃO E CLARO CREDITAM TAMBEM, MAS ASSIM QUE SURGIR UM REVISADO EU TROCO, COMO SEMPRE FAÇO COM OS OUTROS. OBRIGADA POR NOS VISITAR E VOLTE SEMPRE BJUS

    ResponderExcluir
  4. PODERIA ME ENVIAR?
    camilasousa_tavares@outlook.com

    OBRIGADA

    ResponderExcluir

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !