27 de novembro de 2013

DESPEDIDA DE SOLTEIRA- CALEB- MILA WANDER

image

É complicado fazer o que eu faço.
Cansativo também. Pode parecer divertido,
sei que muitos caras sonham em estar no
meu lugar. Afinal, sexo é uma coisa que não
sai da cabeça de noventa por cento dos
homens. A ideia de poder transar sem
compromisso algum pode ser considerada
um sonho no universo masculino. Ganhar
muito dinheiro para transar então... é uma
conveniência tão grande que chego a
agradecer todos os dias.
Eu gosto de sexo e acredito que isso
não seja incomum. Não é errado gostar de
sexo; todo mundo gosta, claro, desde que
seja bem feito. Entrei nesse tipo de vida
sabendo bem o que queria: transar por
dinheiro. Um sonho. Pois é, um sonho que
pode se transformar em pesadelo de um
minuto para o outro.
Sim, de um simples minutinho...
Estava extremamente feliz há um
minuto, quando deixei a casa de uma das
minhas clientes mais gostosas. A mulher é
um espetáculo: morena, cabelos longos,
olhos felinos, corpo escultural. Às vezes fico
até envergonhado de cobrar alguma coisa
dela, mas infelizmente – ou felizmente – este
é o meu trabalho. A coitada não tem a
mínima ideia do quanto é bonita. Ela não
precisa contratar meus serviços, qualquer
cara dormiria com ela sem pensar duas
vezes, mas a tal da crise de inferioridade é
uma tristeza mesmo.
Sei disso porque a maioria das
mulheres com quem saio tem a autoestima
lá embaixo. Meu dever é reerguê-la por meio
de sexo prazeroso. Trato a infeliz com o
maior carinho do mundo, faço ela se sentir
especial, dou carícias, pego de jeito, empurro
na parede, fodo a criatura... e pego o meu
dinheiro.
Esta é a minha vida. Este sou eu.
Trinta e um anos experientes.
Pode ser assustador. Muitos o
consideram assim. “Como você consegue
fazer isso, Caleb?”, é o que me perguntam.
A resposta é simples: conseguindo. Como
dizia antes, as coisas podem ser muito
prazerosas, principalmente quando a cliente
é uma gostosa mal amada....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !