20 de novembro de 2013

RESISTINDO AO AMOR 1- CHASE- VARIOS AUTORES

image

Eu a vejo do outro lado do quintal, onde eu estou encostado a uma parede. Ela é tão bonita, ela está vestida de branco e parece tão etéreo. Como um anjo. Eu continuo olhando para ela, esperando que ela olhar para cima. Para me notar. Para ver se ela sente esta atração eu estou sentindo por ela. Eu nunca senti nada parecido. Ela está conversando com outra garota, e rindo alto. Acho que os meus próprios lábios se contraindo. Eu não sei o que é sobre ela que me atrai, mas eu nunca me senti em direção a uma mulher antes. Mais do que a luxúria. Algo... Mais. Algo que me faz querer protegê-la, estimá-la. "Nem sequer pense em ir lá", eu ouvi um estrondo de perigo atrás de mim. É meu amigo, cuja casa estou visitando. Eu ignorá-lo, meus olhos ainda sobre o anjo, mas ele continua: "Eu não iria deixá-lo perto de uma das minhas irmãs ou primos, mas não é ela, definitivamente não é ela." Eu mordo o interior da minha bochecha. "Ela é uma boa menina, e com apenas dezessete anos. Venha, vamos sair daqui." Ele bateu as costas em um gesto amigável, como se para suavizar o golpe de suas palavras. Olho ansiosamente para ela uma última vez, antes de eu virar e segui-lo. Eu sei que eu não merecia.
Mas isso não significa que eu vou parar de desejá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !