15 de novembro de 2013

THE TALIONS 1- GUERREIRO SOMBRIO LIBERTO - ALEXIS MORGAN

 

Ele tem a missão de aniquilar o inimigo.

Ranulf Thorsen, membro de Talion, serviu seu povo por mil anos, distribuindo justiça do olho por olho pela qual se regem seus compatriotas. Cansado dos longos séculos de luta, o feroz guerreiro de gélidos olhos azuis se recolheu numa montanha longe do caos que imperava. Agora a Grande Dama o chamou uma última vez para enfrentar a batalha mais perigosa de sua vida, e o destino de seu povo está na corda bamba.

Mas quando conhece a formosa heroína que jurou defender...

Ranulf e seu amargo rival e colega de Talion, Sandor Kearn devem encontrar o sedento renegado Kyth, que provocou um intenso incêndio num clube noturno. A insólita heroína do quase letal incêndio, Kerry Logan, que é também uma Kyth, é possuidora do raro dom dos antigos nórdicos de manipular a energia humana. Só que ela não ainda sabe.

Quem protegerá seu coração?

Kerry acha muito mais que consolo nos braços do guerreiro, e Rabulf anseia defendê-la e reclamar a pequena mulher para si. Mas com o tempo contra ele e suas vidas pendendo por um fio, Kerry demonstra possuir a força interior para estar à altura de seu amante viking.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !