17 de dezembro de 2013

AUDIO BOOK NOVAS ESPECIES 3 E 4 - LAURANN DOHNER

NE 3

VALIANT

SINOPSE:

Tammy sempre procurou estar preparado para qualquer vida calamidade pode enviar seu caminho, mas ela nunca imaginou a sexy, o leão o homem-besta em seu futuro. Ele é enorme, tem o mais exóticos, dourado gato-olhos que ela já viu, e ela é tão aterrorizada ela fala pela primeira vez em sua vida. ele é stalking mais perto, rosnando para ela, e ela está apavorada demais para mesmo fugir. Valiant odeia seres humanos. Mas quando ele recebe um sopro de a fêmea adorável humano que invadiu a sua território, ele começa a repensar. Seu medo de aromas puros, doce tentação e quanto mais perto ele fica, mais ela se torna atraente. Uma vez que ele tem as mãos sobre ela,
ele não está prestes a deixá-la ir. Um pensamento vai mudar sua a vida. MINE! Antes de Tammy pode recuperar seus sentidos, ela é plana -la de volta na cama Valiant. Agora ele só tem que usar todos os centímetro de seu corpo, grande lustre para convencê-la que ela deveria ficar com ele para sempre.

AUDIOBOOK AQUI: https://app.box.com/s/ypchwoynqdapfwy65olb

 

BOOK TRAILER FÃ

JUSTICE

JUSTICE

SINOPSE: Justiça do Norte é o rosto da nova espécie. Vê-lo de perto faz com que a raça Jessie coração. Ele é o alfa final masculina grande, muscular, exoticamente linda ... e perigoso. Claro que ele está fora dos limites. Mas então o homem sexy ronrona e todas as apostas estão fora. Jessie Dupree é uma mouthy, fêmea ardente humano que traz à tona o animal na Justiça. Ela quer mostrar-lhe como relaxar, e ele é tudo para qualquer coisa que ela quer fazer, mas Justiça jurou proteger seu povo e tomar um mate Espécies. Ele é dividido entre a mulher que ele quer e do juramento que ele está tomado. Jessie sabe uma relação entre eles provavelmente não vai acabar bem; heartbreak é inevitável. Mas isso não vai impedi-la de liberar a selvageria dentro de Justiça e os gastos a cada momento em que ela pode roubar em volta do seu corpo quente, fazendo-o rugir com paixão.

AUDIOBOOK AQUI:https://app.box.com/s/bcyd6pf6893ookjx63tj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !