7 de dezembro de 2013

DISTÓPIA 1- MENTES SOMBRIAS - ALEXANDRA BRACKEN

 

Nos seis anos desde que foi arrancada de sua antiga vida e colocada em “acampamento de reabilitação” controlado pelo governo, a única cor que entrou no mundo da garota de dezesseis anos, Ruby,  foi o cinza da cerca elétrica em torno do acampamento. O misterioso “Kid-killer” deixou a maioria das crianças norte-americanas mortas, mas Ruby não é uma delas – ela é uma das mais perigosas entre aqueles que sobreviveram.

Aqueles que desenvolveram assustadores poderes da mente.

Quando surge a oportunidade de escapar do acampamento, Ruby, logo se vê fugindo e unindo forças com um pequeno grupo de outros fugitivos: Zu, uma garota muda que pode controlar aparelhos eletrônicos telecineticamente, Chubs, um gênio magrinho que não quer mais ninguém no grupo esgotando seus escassos suprimentos, e Liam, o gentil e de bom coração líder do desorganizado grupo que pode mover objetos, duas vezes o seu tamanho, com um movimento de mão. Eles parecem estar em uma missão, mas não confiam em Ruby, que só quer aprender a controlar sua habilidade extraordinária que faz dela um perigo para qualquer pessoa de quem ela se aproxima.

A gangue logo descobre que há outras forças trabalhando, organizações que querem usar Ruby em sua luta contra a tirania do regime político. Mas eles também descobrem que pode haver alguém que pode reuni-los com suas famílias no final das contas: “The Kid Slip” um líder que oferece abrigo para jovens em perigo e que possui o segredo para controlar poderes. À medida que ela se vê atraída por Liam, Ruby torna-se mais e mais desesperada pelo conhecimento que ela sempre desejou. Mas “Kid Slip” não é tudo o que parece ser, e Ruby logo se vê não sabendo em quem confiar… e quem amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !