30 de dezembro de 2013

TALES OF THE WERE 5-CLÃ REDSTONE 1- GRIF - BIANCA D'ARC

Griffon Redstone é o mais velho de cinco irmãos e líder de um dos clãs mais influentes shifter na América do Norte . Ele procura consolo nas montanhas , longe dos terríveis acontecimentos dos últimos meses , tanto para si mesmo e sua irmã mais nova . As mortes de sua irmã mais velha e mãe tem batido os dois muito difícil .
Lindsey Tate é humana, mas muito consciente do lobisomem Pack que mora perto da cabine de seu velho avô . Ela veio para corrigir um erro que seu avô cometeu contra o Pack e salvar o que resta da honra de sua família - se os lobos  deixarem . Principalmente, eles parecem ter a intenção de executar o seu fora da cidade em um trilho .
Mas o estranho de cabelos dourados , Grif , vem em seu socorro mais de uma vez . Ele se levanta para ela contra a matilha de lobos e , em seguida, ajuda a corrigir o velho gerador na cabine, o que torna habitável para ela, enquanto ela completa sua tarefa. Ele é amigável e muito atraente , mas ela tem um trabalho a fazer , independentemente do custo para si mesma ou sua relação de amizade com o faz-tudo local.
Quando ela realiza a cerimônia ela espera  acabar em sua morte , a divindade shifter tem outras idéias e vira o jogo com todos eles. Natureza dual de Grif é revelado e Lindsey descobre que há muito mais acontecendo do que ela pensava.
Jogado juntos pelo destino, nenhum deles pode negar a atração profunda e verdadeira entre eles. Eles vêm juntos, mas no final vai um velho inimigo rasgá-los separados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !