11 de dezembro de 2013

THE MARTELLI BROTHERS 1- CRAZY BEAUTIFUL LOVE - J S COOPER

Eu gosto de limpar a minha mente durante a noite, então eu
costumo ir para um longo caminhar pelo cais.
Não é o meu lugar favorito, mas é fácil de misturar
para as multidões de pessoas de lá. Eu sou
despretensioso no meio da multidão, ninguém olha para mim
muito difícil ou muito desconfiado. No cais, eu sou
apenas mais um cara. Ninguém está sussurrando que eu
parecido com um dos irmãos Martelli. Não
um está apontando e dizendo: "Eu acho que é
Logan Martelli ", em tons horrorizada como se eu
foram Al Capone ou algum chefe da máfia. É
risível quantas pessoas me conhecem ou
saber de mim. Eu quase me sinto famosa, mas não em
o bom caminho. Esse é o problema com a vida
em uma cidade pequena como River Valley. Todo o mundo
acha que eles sabem que você, mas na verdade eles sabem
absolutamente nada....

2 comentários:

  1. não consigo achar a biblioteca nova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.wuala.com/jackmorena/Documentos/seduced%20novo/?key=45kdAUmNtuXW

      ESTA ACIMA LUCIA ;)

      Excluir

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !