4 de janeiro de 2014

ROOM 103 01 - SHOCKING HEAVEN - D H SIDEBOTTOM

image

Eve grunhiu e esfregou os olhos cansados enquanto os gritos a arrancavam de seu sono. Saindo de seu suave edredom rosa suave até o queixo, tentou rastejar-se de volta para o sonho agradável que estava tendo com Frankie, o menino mais quente da escola.
Reconhecia a voz de seu pai, mas não conseguiu identificar o outro homem, que não parecia amigável. Estava acostumada a momentos como este, Eve tentou fechar sua mente tanto quanto os olhos. A gritaria parou, mas as vozes pareciam estar mais perto, próximas da porta de seu quarto.
De repente todos os pêlos do corpo de Eve estavam arrepiados, seus alarmes internos tocando alto, sem entender o porquê.
Sua respiração se contraiu para ouvir as vozes à sua porta e se esforçou para ouvir, mas não conseguia decifrar o que eles diziam. Engoliu em seco quando ouviu o ranger da maçaneta da porta e fechou os olhos, fingindo dormir.
— Eve? — sussurrou seu pai, mas Eve ficou em silêncio.
— Mmmm não está ruim — disse ooutro homem enquanto seu pai suspirou profundamente.
— Por favor, não a machuque — sussurrou e Eve não pode evitar de abrir os olhos para olhar para os dois homens.
— Papai? — perguntou em um sussurro enquanto notava a expressão angustiada de seu pai. Ele desviou o olhar, mordendo os lábios enquanto negava ligeiramente com a cabeça. Eve estremeceu ao ver o olhar de soslaio do outro homem.
— Oi Eve — disse enquanto se aproximava e jogava seu enorme corpo ao lado dela na cama. Eve subiu para cima da cama, quando o homem se aproximou e tocou seu rosto com as costas da mão.
— Oi Eve — sorriu novamente e Eve engoliu a saliva diante do contato íntimo. — Vamos nos divertir um pouco, menina bonita.
Os olhos de Eve se alargaram. Olhou para seu pai.
— Papai? — implorou, pedindo para levá-lo para fora.
5
Ela não gostava dele, a assustava. Ela afundou ainda mais em sua cabeceira quando a mão dele se aproximou de seu pescoço.
Só Frankie tinha olhado alguma vez como este homem olhou para ela. Mesmo aos treze anos Eve podia compreender o olhar de luxúria nos olhos de um homem e isso a assustava. À medida que o estranho começou a levar sua mão para os seus pequenos seios voltou para o seu pai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !