19 de abril de 2014

BEM VINDOS AO SANTUARIO 1 AO 3- COOPER MCKENZIE

SPRING CHEGA AO SANTUARIO

Querendo provar que ela pode ser uma mulher forte e auto-suficiente do século XXI, Spring Ryan decide passar seu aniversário de trinta anos em uma caminhada pela Trilha dos Apalaches através das Montanhas Smoky. Seu terceiro dia, e ela já está pronta para desistir e rastejar de volta para a pequena caixa que ela viveu por uma dúzia de anos quando um par de Lobos irlandeses cruzaram seu caminho. Quando eles se transformaram em lindos gêmeos idênticos, ela se surpreende, principalmente quando eles afirmam que ela é sua companheira.
Adam e Brock Sullivan são os mais velhos de quatro pares de gêmeos que vivem no vale escondido do Santuário. Eles haviam praticamente desistido de encontrar a sua companheira quando se depararam com ela a apenas dois quilômetros de sua casa.
Spring pode fazer uma vida para si mesma no Santuário? Será que sua família aceitaria a sua decisão de viver seu amor com dois homens?

WINTER E SEUS GEMEOS

Winter Ryan pode estar tendo um maré de azar quando se trata de namorados, mas quando ele pede a ajuda a sua irmã, ele tem duplo prazer na forma de gêmeos muito sexys...

Winter foi espancado por seu ex-namorado e ele precisa de ajuda e por isso ele contata Spring, sua irmã.

Spring esta acoplada a shifters e adora seu irmão mais novo e fica frenética quando recebe a sua mensagem, mas não pode contata-lo. Ela pede ajuda a seus cunhados.

Os gêmeos Garrett eHawk Sullivan chegam a porta de Winter no meio da noite, eles nunca esperavam que iriam encontrar seu companheiro e que também descobrem que é o seu autor favorito de romances eróticos gay.

A vida não poderia ficra melhor, ate que o ex-namorado violento de Winter aparece...

 

AMANDO SUMMER

Quando Summer chega na Carolina do Norte para o casamento de sua irmã, a última coisa que ela espera é ficar por mais de uma semana. Sua vida é a meio mundo de distância. Em seguida, Cole e Dawson a reivindica como sua companheira.
Com seus irmãos reivindicando Spring e Winter como seus companheiros esperam, eles dificilmente esperavam encontrar seu companheiro no Aeroporto de Charlotte. Ela não se surpreende por suas habilidades, mas antes que eles possam totalmente reivindicá-la como sua própria, uma chamada de emergência vem, exigindo seu retorno para ajudar a encontrar uma criança perdida. Summer concorda em ir com eles, e então ela faz uma exigência, e eles se perguntam se vão ser capaz de cumprir.Summer vai ser capaz de deixar sua vida errante por dois Shifters irlandeses?
Será que Cole e Dawson vão ser capaz de se comprometer com o casamento como os seus irmãos estão fazendo?

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, adorooo o seus livros, so que eu nao estou conseguindo ler a serie BEM VINDOS AO SANTUARIO 1 AO 3- COOPER MCKENZIE tem como vc me enviar por email: jeniffercristinasilva18@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. ola boa noite, vc pode me mandar por i mail os livros?
    laribremersantana@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. São livros quentes e muito fácil de ler. Infelizmente não li o terceiro🙄, mas fiquei bem satisfeita com a Spring e sua atitude de se impor aos seus pais e tbm de Winter sobre Scott lixo kkk.

    ResponderExcluir

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !