19 de abril de 2014

CHANGE OF HEART PARTE 2- SCARLETT EDWARDS

image

Se você me disesse duas semanas atrás que eu me apaixonaria, por aquele que me sequestraria, eu teria rido na sua cara.
Ainda sim, aqui estou eu hoje.Loucamente, profundamente e incurávelmente apaixonada.Por Richard Blacktorne.Pelo homem que me drogou e me deixou sozinha…mas pelo menos homem que voltou depois por mim.
Ninguém na minha vida se importou.Eu sempre estive sozinha – antes de Rich.
Agora as coisas são diferentes.Sentimentos que eu nem pensei ser possível estão correndo por mim.Com Rich, eu me sinto..viva.Viva e apreciada.
Ainda sim, dúvidas envenenam meus pensamentos.Pode uma relação que começou com uma mentira levar a verdadeira felicidade. Como Rich e eu vamos escapas dos nossos perseguidores?Min vai conseguir se libertar?
Enquanto eu abro meu coração para o homem que eu amo, nossa devoção vai ser testada.Nesse mundo tumultuado, amigos se tornam inimigos e inimigos se tornam amigos.Cada escolha que eu faço traz consequências para aqueles em volta de mim. Os segredos que Rich carrega, se espalham mais profundamente do que ele nunca quis.Quando rachaduras começam a aparecer no nosso relacionamento, eu me encontro de frente a questão mais importante de todas: Rich e eu podemos encontrar a paz que eu tanto quero?
__
Change of Heart parte 2, conclui a história de Rich e Penny.Eles vão conseguir o felizes para sempre que eles merecem?Só há um jeito de descobrir...

2 comentários:

  1. Olá ! Primeiro...
    Adoro o trabalho de vocês ! E depois ... CAdê a parte 1 O.o ??? Beijos !

    ResponderExcluir
  2. aqui joyce: http://auroradoconhecimento.blogspot.com.br/2013/10/change-of-heart-livro-1-scarlett-edwards.html

    ResponderExcluir

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !