19 de abril de 2014

CLUBE 13 VOL 2- ACCORD- BARBARA BIAZIOLI

image

Apanhei muito, meu corpo não suporta mais.
Estou desistindo.
Não aguento os ratos, o lixo, o mau cheiro, a fome, frio, as dores, ficar longe
de Evan, tudo isso me faz adormecer.
Dois ratos estão em cima de mim, eles estão sempre à minha volta, já até os
nomeei.
Embora às vezes tentem arrancar pedacinhos do meu corpo, estou toda
mordida, Pink e Cérebro não têm piedade.
Acho que o cheiro do meu sangue desperta fome neles.
Por alguma força divina, eu me sento expulsando os ratos, o cheiro está pior
e quero apenas me soltar, não consigo gritar, estou realmente no inferno. Mais
tambores rolaram, ouço vozes ao longe, mas não posso alcançá-las. As
lembranças de Evan estão em meu coração, nossos melhores momentos, como
nos conhecemos, seu cheiro, seu sorriso, e até suas broncas.
Entrego-me covardemente e me deito, não me importo mais com os ratos,
choro tentando me livrar das amarras, minha mão arde muito. É tanta sujeira em
cima da carne viva dos meus pulsos, choro até adormecer profundamente....

3 comentários:

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !