13 de abril de 2014

CORES DE OUTONO - KEILA GON

image

Entrei em meu quarto, atordoada. O dia, e boa parte da noite, foram repletos de acontecimentos
inacreditáveis e antes que duvidasse da minha sanidade, mais uma vez, precisava deixar uma prova
de que tudo isso realmente aconteceu. Estiquei-me para pegar o livro de minha mãe e com as mãos
trêmulas puxei a fita verde. Procurei por uma página em branco e as palavras apressadas pularam da
caneta para o papel...
“Sentia-me adormecida, como uma árvore no outono, quando o destino mostrou novas cores,
novas possibilidades. Ele colocou em meu caminho um cavalheiro sombrio, um amor improvável. E
entrei em seu mundo inimaginável, desafiador, imprevisível... mágico! Com todas as definições reais
e irreais da palavra. E agora tenho novos medos, muito mais perigosos. Preciso proteger as pessoas
que amo, enfrentar sombras, magos, elfos... mas também aprender a confiar e não desistir. Pareço
louca ao admitir que tudo isso seja real, mas o calor que aquece meu peito só cresce, mostrando que
estou mais louca ou mais apaixonada do que jamais imaginei um dia.”
Peguei a embalagem de papel vermelho – ela também era uma prova do que vivi hoje – e a
coloquei entre as folhas do livro marcando minha primeira página escrita. Larguei o livro de capa
dura na escrivaninha e caí de costas na cama.
Cansada demais para pensar e ansiosa demais para que o dia de amanhã chegasse logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR !